Anti-Lag para lagcomp. -
blastdap - 01.01.2015
Bom dia, Boa tarde ou Boa noite,
Como todos sabem, no Lagcomp muitos tiros nгo sгo sincronizados corretamente quando vocк atinge o oponente e isso acaba "estragando" a experiencia dos jogadores, principalmente quando o servidor й Death-Match.
Jб procurei sistemas que sincronizam os tiros, mas todos que encontrei tem algum bug que estraga (Quando mata, na killList nгo conta o kill pra quem matou tipo como se o jogador desse /kill ou o oponente fica tipo com um colete "fantasma", ou o dano й bugado etc...)
Por gentileza, alguйm tem ou conhece algum sistema que sincroniza os tiros sem bugs (Tipo o Gamemode do HardDM
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=427971)? Agradeзo desde ja.
Aliбs, feliz 2015 a todos
Re: Anti-Lag para lagcomp. -
Dayvison_ - 01.01.2015
este tutorial do slice e mto bom sobre sync
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=184118
Re: Anti-Lag para lagcomp. -
Wakayama - 01.01.2015
No 03z ja n tem aquela parada pra tiro no skin sem bug ?
Poque n usa aquilo ao invez de ficar enventando moda!
Re: Anti-Lag para lagcomp. -
blastdap - 01.01.2015
Quote:
Originally Posted by Wakayama
No 03z ja n tem aquela parada pra tiro no skin sem bug ?
Poque n usa aquilo ao invez de ficar enventando moda!
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Amigo, acho que vocк nгo intendeu o ponto, o tiro na skin que me refiro й do 0.3z o lagcomp, mas acho que vocк nгo joga para dizer isso... vou tentar explicar: Muitos tiros vocк atinge e o oponente simplesmente nгo perde vida, й como se estivesse de god, por causa do desync e eu queria um script que sincronize todo o tiro que vocк atinge, e como eu disse no tуpico, eu achei alguns usando o search porйm sempre tinha algum bug, mas todos os tiros estavam sendo sincronizados corretamente, sу ocorria esses bugs que atrapalhavam que eu citei no tуpico.
Re: Anti-Lag para lagcomp. -
Artista - 01.01.2015
Eu jogo em servers de DM e nunca tive esse problema.
Re: Anti-Lag para lagcomp. -
n0minal - 01.01.2015
Jogo DM todo dia e todo mundo que vi que dizia estar desync usava health hack...
Re: Anti-Lag para lagcomp. -
blastdap - 01.01.2015
Olhe entгo esse video:
https://www.youtube.com/watch?v=m8Ji...BTgAA&index=25
O primeiro tiro jб nгo pega... e o tiro que dei no cara de moto tambйm nгo.
Esse video:
https://www.youtube.com/watch?v=9xM9...9fYOWbBJJBTgAA
ele tem 10 minutos, mas mostra que muitos tiros que dou nos players nгo pegam (perceba que quando o tiro tira vida toca 2 sinos, e quando sу atinge a skin e nгo perde vida, da 1 sino)
Esse aqui tambem:
https://www.youtube.com/watch?v=zqdc...BTgAA&index=15
O cara simplesmente nгo toma dano (depois fui no hardDM que tem esse sistema e os tiros todos pegaram)
Nesse tambйm:
https://www.youtube.com/watch?v=Zg-0...9fYOWbBJJBTgAA
Vбrios tiros nгo pegam...
Bem... esses sгo os exemplos que posso dar de desync que acontece no lagcomp...
Edit: Pra quem ainda nгo intendeu, o script usa a callback OnPlayerGiveDamage, que sincroniza todos os tiros.
Exemplo do code (esse tem um bug que as vezes nгo mostra quem matou, como se o player desse /kill):
Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
new Float:health, Float:armor;
GetPlayerHealth(damagedid, health);
GetPlayerArmour(damagedid, armor);
SetPVarFloat(playerid, "tookdamagefrom1", health);
SetPVarFloat(playerid, "tookdamagefrom2", armor);
if(armor >= amount)
{
SetPlayerArmour(damagedid, armor-amount);
SetPVarFloat(playerid, "tookdamagefrom2", armor-amount);
}
else
{
SetPlayerHealth(damagedid, health-amount);
SetPVarFloat(playerid, "tookdamagefrom1", health-amount);
}
SetPVarInt(playerid, "tookdamagefrom", damagedid);
return 1;
}
Re: Anti-Lag para lagcomp. -
Artista - 01.01.2015
Sу vi o primeiro vнdeo e vi claramente vocк errando o tiro no cbug ^^
Ah nгo ser claro, que vocк esteja se referindo ao famoso "tiro no lag". Aн jб nгo posso falar nada xD
PS: Tava tirando x1 com Rikardo? huehue
Re: Anti-Lag para lagcomp. -
blastdap - 01.01.2015
Quote:
Originally Posted by Artista
Sу vi o primeiro vнdeo e vi claramente vocк errando o tiro no cbug ^^
Ah nгo ser claro, que vocк esteja se referindo ao famoso "tiro no lag". Aн jб nгo posso falar nada xD
PS: Tava tirando x1 com Rikardo? huehue
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O primeiro tiro vocк pode perceber que eu acertei o tiro de sniper claramente no oponente (o oponente tomou stun) e ele nгo perdeu vida, dк uma olhada nos outros videos tambйm.
@off: Ah, ricardo, dono do servidor "Mata mata uma nova era", ele faz mу descaso com o servidor e й "dono" daquela Pivete Games, ele achou que eu estava de aim...
Re: Anti-Lag para lagcomp. -
KaMiKaLi - 02.01.2015
Quote:
Originally Posted by blastdap
O primeiro tiro vocк pode perceber que eu acertei o tiro de sniper claramente no oponente (o oponente tomou stun) e ele nгo perdeu vida, dк uma olhada nos outros videos tambйm.
@off: Ah, ricardo, dono do servidor "Mata mata uma nova era", ele faz mу descaso com o servidor e й "dono" daquela Pivete Games, ele achou que eu estava de aim...
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Relaxa gente idiota й assim mesmo, sу porque morre acha que o oponente tem hack jб recebi vбrias acusaзхes de aim, hack etc. quanto ao assunto do tуpico jб aconteceu comigo acertei tiro de tec-9 no meu oponente o mesmo nгo perdeu 1 ping de vida jб cheguei a ser banido de servidores tambйm por causa disso acharam que eu estava de "health hack", acho que isso nгo tem soluзгo a nгo ser que alguйm faзa uma ou entгo que a sa-mp team ajeite o lagcomp