Separar GM em callbacks й ruim? -
pdonald - 24.12.2014
Separar todas as partes repetitivas, pq carro/objetos eu jб separo pq й mt grande, mas classes, comandos...
Й ruim? Iria puxar mais alguma coisa do processamento?
Ficaria parecido com orientaзгo a objeto?
em includes
Re: [DUVIDA] Separar GM em callbacks й ruim? -
pdonald - 25.12.2014
separadas por
include, escrevi errado!
Re: [DUVIDA] Separar GM em callbacks й ruim? -
JoaoPedro - 25.12.2014
Nгo, nгo й ruim. Vocк ganha em organizaзгo, assim, evita dor de cabeзa no momento de dar manutenзгo ao cуdigo ou de adicionar novas funcionalidades.
Quote:
Iria puxar mais alguma coisa do processamento?
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Nгo. Nгo haveriam alteraзхes significantes de processamento.
Quote:
Ficaria parecido com orientaзгo a objeto?
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Nгo. O conceito de orientaзгo a objetos й
TOTALMENTE diferente disso. Criar mуdulos para armazenar funcionalidades para depois utiliza-las em arquivos centrais se chama
Programaзгo Modular. Pawn nгo tem absolutamente nada a ver com orientaзгo a objetos. Pawn adota
Programaзгo Estrutural como um de seus conceitos.
-- x --
Lembrando que nгo й sу criar um arquivo, tacar cуdigo qualquer nele e depois dar um include que vocк terб melhoras no seu gamemode. A ideia da Programaзгo Modular й separar funзхes de um mesmo fim, bibliotecas, em um arquivo em comum e depois utiliza-las na lуgica do seu arquivo principal, no caso o gamemode.
Poderia deixar a lуgica para o gamemode, e as demais bibliotecas e funзхes para te auxiliar nos mуdulos (arquivos a serem incluнdos).
Re: [DUVIDA] Separar GM em callbacks й ruim? -
pdonald - 25.12.2014
Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Nгo, nгo й ruim. Vocк ganha em organizaзгo, assim, evita dor de cabeзa no momento de dar manutenзгo ao cуdigo ou de adicionar novas funcionalidades.
Nгo. Nгo haveriam alteraзхes significantes de processamento.
Nгo. O conceito de orientaзгo a objetos й TOTALMENTE diferente disso. Criar mуdulos para armazenar funcionalidades para depois utiliza-las em arquivos centrais se chama Programaзгo Modular. Pawn nгo tem absolutamente nada a ver com orientaзгo a objetos. Pawn adota Programaзгo Estrutural como um de seus conceitos.
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Lembrando que nгo й sу criar um arquivo, tacar cуdigo qualquer nele e depois dar um include que vocк terб melhoras no seu gamemode. A ideia da Programaзгo Modular й separar funзхes de um mesmo fim, bibliotecas, em um arquivo em comum e depois utiliza-las na lуgica do seu arquivo principal, no caso o gamemode.
Poderia deixar a lуgica para o gamemode, e as demais bibliotecas e funзхes para te auxiliar nos mуdulos (arquivos a serem incluнdos).
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Valeu pela atenзгo cara, te dei um rep