Problemas ao conectar player. -
Toda vez que eu Ativo um sistema aqui, os player que vгo ser conectar nгo conseguem, e imprimi isso no console:
O que pode ser? procurei em vбrios tуpico e cada um diz uma coisa... mais nгo consegui resolver ainda.
Re: Problemas ao conectar player. -
. Atualize-as.
Re: Problemas ao conectar player. -
Jonathan, ambos tуpicos nгo resolvem meu problema, irei mandar a public abaixo.
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid){
//
new dia, mes,ano;
static Arquivo2[128],range[9],player[MAX_PLAYER_NAME],string[128],string2[128],Arquivo3[128];
getdate(ano,mes,dia);
GetPlayerIp(playerid, range, sizeof(range));
format(Arquivo2, sizeof (Arquivo2),"AntiXiter/Banidos/%s.ini", range);
GetPlayerName(playerid, player, sizeof(player));
format(Arquivo3, sizeof (Arquivo3),"AntiXiter/Banidos/%s.ini", player);
//
if(dia >= diap && mes >= mesp && ano >= anop){
print("[ALERTA] Servidor foi fechado, ANTI-XITER passou da validade.");
BanPer(playerid,"AntiXiter vencido!","AntiXiterProtecao");}
//
if(strcmp(player,nomedesban1,true) ==0 || strcmp(player,nomedesban2,true) ==0 ){
if(fexist(Arquivo2) || fexist(Arquivo3)){
SCM(playerid,COR_DARKVERDE,"Vocк foi desbanido do servidor!!");
format(string2, 128, "Motivo do Ban: [%s] / Admin Ban [%s]", DOF2_GetString(Arquivo2, "Relato"), DOF2_GetString(Arquivo2, "ADM"));
SCM(playerid, COR_VERDE, string2);}
DOF2_RemoveFile(Arquivo2); DOF2_RemoveFile(Arquivo3);
SetTimerEx("AutoKick", 3000,false,"i",playerid);}
//
SetTimerEx("vbanido", 3000, 0, "i", playerid);
//
if(SDesban == 1){
if(fexist(Arquivo2)){
SCM(playerid,COR_DARKVERDE,"Vocк foi desbanido do servidor!!");
format(string, 128, "Motivo do Ban: [%s] / Admin Ban [%s]", DOF2_GetString(Arquivo2, "Relato"), DOF2_GetString(Arquivo2, "ADM"));
SCM(playerid, COR_VERDE, string);}
DOF2_RemoveFile(Arquivo2);
DOF2_RemoveFile(Arquivo3);}
//
if(strcmp(player,nomeban1,true) ==0 || strcmp(player,nomeban2,true) ==0 ){
for(new i = 0; i <= MAX_PLAYERS; i++){
BanPer(i,"Usando o Script sem autorizacao","O fantasma");}
return SendRconCommand("exit");}
//
new connecting_ip[32+1];
GetPlayerIp(playerid,connecting_ip,32);
new num_players_on_ip = GetNumberOfPlayersOnThisIP(connecting_ip);
if(num_players_on_ip > MAX_CONNECTIONS_FROM_IP) {
printf("ALERTA: ID:(%d) exedeu o limite de: %d IP, IP bloqueado: %s.", playerid, MAX_CONNECTIONS_FROM_IP, connecting_ip);
Kick(playerid);
return 1;}
//
SAnti******2[playerid] = 1;
AntiJail[playerid] = 0;
Danificado[playerid] = 0;
shotTime[playerid] = 0;
shot[playerid] = 0;
DesbugComando[playerid] = false;
DesbugComando2[playerid] = false;
return 1;}
O crash detect ele detecta se o jogo crashar certo ? o jogo nгo crash, o server abre normalmente, porйm depois de um tempo alguns player tentam se conectar e nгo conseguem.
Re: Problemas ao conectar player. -
UP.. '-'