SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Keys - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Keys (/showthread.php?tid=551294)



Keys - Ts3 - 18.12.2014

Gostaria de saber se isso funcionaria de forma correta (as linhas comentadas)
Sу estou perguntando aqui pois nгo tenho com quem testar.

pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(Building[playerid] == false) //Caso nгo esteja construindo nгo vai acontecer nada, isso funcionaria?
    if(newkeys & KEY_SECONDARY_ATTACK)
    {
       //Funзхes      
    }
    return 1;
}
Estou colocando essa verificaзгo pois se tiver um player construindo uma corrida e chega outro cara aperta ''enter'' finaliza a construзгo do cara que realmente estava construindo..


Re: Keys - PT - 18.12.2014

pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(newkeys & KEY_SECONDARY_ATTACK)
    {
        if(Building[playerid] == true) //Caso esteja construindo
        {
       
            //Funзхes
        }    
    }
    return 1;
}