[Ajuda] Keys - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Keys (
/showthread.php?tid=551294)
Keys -
Ts3 - 18.12.2014
Gostaria de saber se isso funcionaria de forma correta (as linhas comentadas)
Sу estou perguntando aqui pois nгo tenho com quem testar.
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(Building[playerid] == false) //Caso nгo esteja construindo nгo vai acontecer nada, isso funcionaria?
if(newkeys & KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
//Funзхes
}
return 1;
}
Estou colocando essa verificaзгo pois se tiver um player construindo uma corrida e chega outro cara aperta ''enter'' finaliza a construзгo do cara que realmente estava construindo..
Re: Keys -
PT - 18.12.2014
pawn Код:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if(newkeys & KEY_SECONDARY_ATTACK)
{
if(Building[playerid] == true) //Caso esteja construindo
{
//Funзхes
}
}
return 1;
}