SA-MP Forums Archive
[Pedido] Passar empresa - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Passar empresa (/showthread.php?tid=550809)



Passar empresa - SukMathcuck - 14.12.2014

eae pessoal, hoje estava a procura de um simples sistema(ou atй comando) de passar empresa para outra pessoa(Sbizz e Bizz no GM Godfather), pesquisei no ****** e no fуrum nгo encontrei algo do tipo, caso tenha alguйm que posso me ajudar com esse sistema, dou umas +reps..


Re: Passar empresa - paulotuto - 15.12.2014

Eu tmb uso a gm godfather mais com mais coisa cara.... e tem sim um sistema assim


Re: Passar empresa - SukMathcuck - 15.12.2014

Entгo, eu estou a procura de tipo um comando de passar empresa.


Re: Passar empresa - viniciuship - 15.12.2014

Cara a maioria dos GM tem o comando /admvempresa talvez o seu tenha tambйm


Re: Passar empresa - SukMathcuck - 15.12.2014

Tipo, eu fiz isso rapidamente, com base de outros codigos e deu isso..

pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/passarempresa", true) == 0)
    {
        if (IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if (!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /passarempresa [id]");
                return true;
            }
            new playa;
            new Float: slx,
            Float: sly,
            Float: slz;
            playa = ReturnUser(tmp);
            if(PlayerInfo[playerid][pPbiskey] == 255)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD3,"Vocк nгo possui uma empresa propria");
                return true;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMarried] > 0)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD4,"Vocк й um cara casado e nгo pode vender isso");
                return true;
            }
            if (IsPlayerConnected(playa))
            {
                if (playa != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                    for (new b = 0; b < sizeof(SBizzInfo); b++)
                    {
                        if (PlayerToPoint(3.0, playerid, SBizzInfo[b][sbEntranceX], SBizzInfo[b][sbEntranceY], SBizzInfo[b][sbEntranceZ]) && SBizzInfo[b][sbOwned] == 0)
                        {
                            if (GetPlayerMoneyEx(playa) > SBizzInfo[b][sbBuyPrice])
                            {
                                PlayerInfo[playerid][pPbiskey] = b + 100;
                                SBizzInfo[b][sbOwned] = 1;
                                strmid(SBizzInfo[b][sbOwner], giveplayer, 0, strlen(giveplayer), 255);
                                GivePlayerMoneyEx(playa, -SBizzInfo[b][sbBuyPrice]);
                                GivePlayerMoneyEx(playerid, +SBizzInfo[b][sbBuyPrice]);
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк vendeu sua empresa.");
                                DateProp(playerid);
                                OnPropUpdate();
                                OnPlayerUpdate(playerid);
                                return true;
                            }
                            else
                            {
                                format(string, sizeof(string), "O jogador nгo tem dinheiro suficiente.", SBizzInfo[b][sbBuyPrice]);
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, string);
                                return 1;
                            }
                        }
                    }
                    for (new b = 0; b < sizeof(BizzInfo); b++)
                    {
                        if (PlayerToPoint(3.0, playerid, BizzInfo[b][bEntranceX], BizzInfo[b][bEntranceY], BizzInfo[b][bEntranceZ]) && BizzInfo[b][bOwned] == 0)
                        {
                            if (GetPlayerMoneyEx(playa) > BizzInfo[b][bBuyPrice])
                            {
                                PlayerInfo[playerid][pPbiskey] = b;
                                BizzInfo[b][bOwned] = 1;
                                strmid(BizzInfo[b][bOwner], giveplayer, 0, strlen(giveplayer), 255);
                                GivePlayerMoneyEx(playerid, -BizzInfo[b][bBuyPrice]);
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк vendeu sua empresa.");
                                DateProp(playerid);
                                OnPropUpdate();
                                OnPlayerUpdate(playerid);
                                return true;
                            }
                            else
                            {
                                format(string, sizeof(string), "O jogador nгo tem dinheiro suficiente.", BizzInfo[b][bBuyPrice]);
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, string);
                                return 1;
                            }
                        }
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo estб perto de sua empresa.");
                    }
                }
            }
        }
        return true;
    }
Queria que o cara sу podia usar esse comando se ele tivesse na empresa 'dele' e nгo em qualquer outra empresa, oque fiz ae tб meio certo?


Re: Passar empresa - SukMathcuck - 15.12.2014

Quote:
Originally Posted by SukMathcuck
Посмотреть сообщение
Tipo, eu fiz isso rapidamente, com base de outros codigos e deu isso..

pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/passarempresa", true) == 0)
    {
        if (IsPlayerConnected(playerid))
        {
            tmp = strtok(cmdtext, idx);
            if (!strlen(tmp))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /passarempresa [id]");
                return true;
            }
            new playa;
            new Float: slx,
            Float: sly,
            Float: slz;
            playa = ReturnUser(tmp);
            if(PlayerInfo[playerid][pPbiskey] == 255)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD3,"Vocк nгo possui uma empresa propria");
                return true;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMarried] > 0)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD4,"Vocк й um cara casado e nгo pode vender isso");
                return true;
            }
            if (IsPlayerConnected(playa))
            {
                if (playa != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    GetPlayerName(playa, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                    for (new b = 0; b < sizeof(SBizzInfo); b++)
                    {
                        if (PlayerToPoint(3.0, playerid, SBizzInfo[b][sbEntranceX], SBizzInfo[b][sbEntranceY], SBizzInfo[b][sbEntranceZ]) && SBizzInfo[b][sbOwned] == 0)
                        {
                            if (GetPlayerMoneyEx(playa) > SBizzInfo[b][sbBuyPrice])
                            {
                                PlayerInfo[playerid][pPbiskey] = b + 100;
                                SBizzInfo[b][sbOwned] = 1;
                                strmid(SBizzInfo[b][sbOwner], giveplayer, 0, strlen(giveplayer), 255);
                                GivePlayerMoneyEx(playa, -SBizzInfo[b][sbBuyPrice]);
                                GivePlayerMoneyEx(playerid, +SBizzInfo[b][sbBuyPrice]);
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк vendeu sua empresa.");
                                DateProp(playerid);
                                OnPropUpdate();
                                OnPlayerUpdate(playerid);
                                return true;
                            }
                            else
                            {
                                format(string, sizeof(string), "O jogador nгo tem dinheiro suficiente.", SBizzInfo[b][sbBuyPrice]);
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, string);
                                return 1;
                            }
                        }
                    }
                    for (new b = 0; b < sizeof(BizzInfo); b++)
                    {
                        if (PlayerToPoint(3.0, playerid, BizzInfo[b][bEntranceX], BizzInfo[b][bEntranceY], BizzInfo[b][bEntranceZ]) && BizzInfo[b][bOwned] == 0)
                        {
                            if (GetPlayerMoneyEx(playa) > BizzInfo[b][bBuyPrice])
                            {
                                PlayerInfo[playerid][pPbiskey] = b;
                                BizzInfo[b][bOwned] = 1;
                                strmid(BizzInfo[b][bOwner], giveplayer, 0, strlen(giveplayer), 255);
                                GivePlayerMoneyEx(playerid, -BizzInfo[b][bBuyPrice]);
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк vendeu sua empresa.");
                                DateProp(playerid);
                                OnPropUpdate();
                                OnPlayerUpdate(playerid);
                                return true;
                            }
                            else
                            {
                                format(string, sizeof(string), "O jogador nгo tem dinheiro suficiente.", BizzInfo[b][bBuyPrice]);
                                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, string);
                                return 1;
                            }
                        }
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo estб perto de sua empresa.");
                    }
                }
            }
        }
        return true;
    }
Queria que o cara sу podia usar esse comando se ele tivesse na empresa 'dele' e nгo em qualquer outra empresa, oque fiz ae tб meio certo?
Alguйm pf?..


Re: Passar empresa - SukMathcuck - 15.12.2014

Alguem? ?


Re: Passar empresa - SukMathcuck - 12.04.2015

+ um up!


Re: Passar empresa - n0minal - 12.04.2015

kkkkk esperou 4 meses pra dar bump... Enfim, amanhг de manhг dou uma olhada e te digo se ainda nгo tiver resolvido...


Re: Passar empresa - SukMathcuck - 12.04.2015

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
kkkkk esperou 4 meses pra dar bump... Enfim, amanhг de manhг dou uma olhada e te digo se ainda nгo tiver resolvido...
rsrsrs, Beleza leon!