Desktop\Nova pasta\gamemodes\123.pwn(25216) : error 046: unknown array size (variable "inputtext") Desktop\Nova pasta\gamemodes\123.pwn(25216) : error 017: undefined symbol "text" Desktop\Nova pasta\gamemodes\123.pwn(25214) : warning 203: symbol is never used: "idx" Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 2 Errors. |
if (strlen(inputtext))
{
new year, idx; // Erro aqui ... 25214
getdate(year);
inputtext = strtok(text,idx); // Erro nesta linha 25216
if(!strlen(inputtext))
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1, "ERRO: Idade Invбlida.");
return 0;
}
year = strval(inputtext);
if (year < 16 || year > 90)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 69, 1, "Idade nгo estб boa man", "Idade minimo 13 ano e maximu 80 ano", "Confirmar", "Cancelar");
return 0;
}
PlayerInfo[playerid][pAge] = year;
format(string, sizeof(string), "Seu cara agora tem %d anos.", PlayerInfo[playerid][pAge]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
RegistrationStep[playerid] = 3;
new enablelist[] = "1\tLas Venturas\n2\tLos Santos\n3\tSan Fierro";
ShowPlayerDialog(playerid, 70, DIALOG_STYLE_LIST, "Onde ose que morб, man?", enablelist, "Definir", "");
return 0;
}
static i_idade;
i_idade = strval(inputtext);
if(!(16 <= i_idade <= 90))
return ShowPlayerDialog(playerid, 69, 1, "Idade nгo estб boa man", "Idade minimo 13 ano e maximu 80 ano", "Confirmar", "Cancelar");
PlayerInfo[playerid][pAge] = i_idade;
format(string, 28, "Seu cara agora tem %d anos.", i_idade);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
RegistrationStep[playerid] = 3;
ShowPlayerDialog(playerid, 70, DIALOG_STYLE_LIST, "Onde ose que morб, man?", "1\tLas Venturas\n2\tLos Santos\n3\tSan Fierro", "Definir", "");
if (dialogid == 68)
{
if (strlen(inputtext))
{
static i_idade;
i_idade = strval(inputtext);
if (!(16 <= i_idade <= 90)) return ShowPlayerDialog(playerid, 68, DIALOG_STYLE_INPUT, "Idade invбlida", "Idade mнnima 16 anos e mбxima 90 anos", "Confirmar", "");
PlayerTextDrawHide(playerid, TDEditor_PTD[playerid][1]);
PlayerTextDrawShow(playerid, TDEditor_PTD[playerid][0]);
PlayerPlaySound(playerid, 1056, 0.0, 0.0, 0.0);
PlayerInfo[playerid][pAge] = i_idade;
format(string, 28, "<!> Seu personagem terб %d anos de idade.", i_idade);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, string);
RegistrationStep[playerid] = 3;
ShowPlayerDialog(playerid, 70, DIALOG_STYLE_LIST, "Onde seu personagem irб residir?", "1\tLas Venturas\n2\tLos Santos\n3\tSan Fierro", "Definir", "");
}
}