SA-MP Forums Archive
[Ajuda] CreateObject - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] CreateObject (/showthread.php?tid=549974)



CreateObject [Resolvido] - ofviac - 10.12.2014

Problema resolvido, dei uma estudada, deu dor de cabeзa mais aprendi


Respuesta: CreateObject - MiltonManoels - 10.12.2014

Tanto no primeiro como no segundo codigo segue um padrao, onde os primeiro 4 X da segunda linha й o ID do objeto e todos os outros й a posiзгo sу objeto, mas o problema talvez aonde estб o objeto, ou entгo tente substituir o CreateObject por CreateDynamicObject usando a include Streamer.

Ponha isso no topo do seu GM
pawn Код:
#include <streamer>
E em public OnGameModeInit() coloque a linha do objeto para ser gerado
Exemplo:
pawn Код:
CreateDynamicObject(3095,3190.1999500,-799.0999800,19.9000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000);



Re: Respuesta: CreateObject - ofviac - 10.12.2014

Quote:
Originally Posted by MiltonManoels
Посмотреть сообщение
Tanto no primeiro como no segundo codigo segue um padrao, onde os primeiro 4 X da segunda linha й o ID do objeto e todos os outros й a posiзгo sу objeto, mas o problema talvez aonde estб o objeto, ou entгo tente substituir o CreateObject por CreateDynamicObject usando a include Streamer.

Ponha isso no topo do seu GM
pawn Код:
#include <streamer>
E em public OnGameModeInit() coloque a linha do objeto para ser gerado
Exemplo:
pawn Код:
CreateDynamicObject(3095,3190.1999500,-799.0999800,19.9000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000);
Obrigado por tentar ajudar, mais nгo era esse o problema, obrigado mesmo assim !