SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Comando :/ - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Comando :/ (/showthread.php?tid=549965)



Comando :/ - FabioGTP - 09.12.2014

Fiz um comando que й de passar a pessoa para outro local como se fosse teleporte

pawn Код:
CMD:teleport(playerid, params[])
{
  new id;
  new name[MAX_PLAYER_NAME], string[23 + MAX_PLAYER_NAME];
  GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
  format(string, sizeof(string), "%s Teleportou vocк", name);
  SendClientMessageToAll(0xFFFF00FF, string);
  SetPlayerPos(playerid, 2102.3059,-1806.7134,13.5547,89.4976);
 return 1;
}



Re: Comando :/ - WLSF - 09.12.2014

Legal mas qual й o problema ?


@EDIT

Acho que vocк tava querendo fazer um comando para selecionar um outro jogador e teleportar este...

Se for o caso vocк deve utilizar sscanf, deixarei um exemplo abaixo para vocк estudar.
pawn Код:
CMD:teleport(playerid, params[]) {
    new id;
    if (sscanf(params, "u", id)) {
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Comando errado");
    }

    new Float:x, Float:y, Float:z; //posiзхes desejadas

    if (IsPlayerConnected(id)) {
        SetPlayerPos(id, x, y, z);
    }
}
Abraзos.


Re: Comando :/ - ReyMysterio - 10.12.2014

Diga qual o erro porque nгo temos poderes para isso '-'

Jб agora poderнa mudar esse comando para esse modo:

pawn Код:
CMD:teleport(playerid, params[])
{
    new id;
    new name[MAX_PLAYER_NAME], string[23 + MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
    format(string, sizeof(string), "%s Teleportou vocк", name);
    SendClientMessageToAll(0xFFFF00FF, string);
    SetPlayerPos(playerid, 2102.3059, -1806.7134, 13.5547);
    return 1;
}
Erro: SetPlayerPos й apenas a coordenada X, Y e Z e nгo dб para colocar a rotaзгo do player.