Gostei do menu de entrada.
Problema foi quando cheguei ao source, tem muito a melhorar ai... Nao entendi o nome zumbi se nem isso tem xD |
/* Espaзos brancos ao se conectar */
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
SendClientMessage(playerid, -1, " ");
/* ---- */
TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][0]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][1]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][2]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][3]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][4]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][5]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][6]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][7]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][8]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][9]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][10]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, tCoins[playerid][11]);
DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Arma1", pInfo[playerid][pArma][0]);
DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Arma2", pInfo[playerid][pArma][1]);
DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Arma3", pInfo[playerid][pArma][2]);
DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Arma4", pInfo[playerid][pArma][3]);
DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Arma5", pInfo[playerid][pArma][4]);
DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Balas1", pInfo[playerid][pAmmo][0]);
DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Balas2", pInfo[playerid][pAmmo][1]);
DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Balas3", pInfo[playerid][pAmmo][2]);
DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Balas4", pInfo[playerid][pAmmo][3]);
DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Balas5", pInfo[playerid][pAmmo][4]);
DOF2_SetInt(Arquivo(playerid), "Balas5", pInfo[playerid][pAmmo][4]);
Gente, nгo foi ele quem fez! O criador й o UPSamp, hб uns 4-5 meses quando desisti de aprender pawn paguei uma grana para ele fazer esse sistema para mim mas nгo segui adiante com o projeto. Se forem parabenizar alguйm, parabenizem o usuбrio UPSamp. Esses SendClientMessage para limpar o chat foi eu quem fez quando nгo sabia pawn. Se quiserem print sу falar.
Ele roubou atй o nome do servidor. Edit: Se nгo acredita, pergunte ao Corey ou atй mesmo o n0minal. |