String[256],
Nome[MAX_PLAYER_NAME],
ANome[MAX_PLAYER_NAME],
|
sem problema para as strings, o problema estara se precisar de uma string maior do que vc declarou, entao ai vc cria nesse local que precisa uma local.
A diferenзa maior estaria se voce usasse static ou new. |
, Float:y, Float:z; sendo que estes nomes comuns vocк usarб em outras variбveis internas em alguma parte do cуdigo. Nгo exagere no tamanho de cйlulas de strings, caso precise criar uma string grande crie uma string interna dentro de determinada parte dos seus sistemas para nгo manter um alto uso desnecessбrio de memуria visto que a interna й deletada apуs o bracket que fecha o ciclo da parte do codigo onde ela foi definida, exemplo:new var[1024]; //global mantйm um vasto numero de celulas
Local (interna)
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new var[1024];//variavel criada
}//variavel destruida apos o processamento
new Text:Registro[9];
C:\Users\Matheus\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(515) : error 008: must be a constant expression; assumed zero
C:\Users\Matheus\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(527) : error 008: must be a constant expression; assumed zero
C:\Users\Matheus\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(539) : error 008: must be a constant expression; assumed zero
C:\Users\Matheus\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(543) : error 008: must be a constant expression; assumed zero
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Registros/%s.ini", Nome);
switch (clickedid)
{
case Registro[5]:
{
if(DOF2_FileExists(Arquivo))
{
SendClientMessage(playerid, COR_AVISO, "| AVISO | Atenзгo Vocк ja tem uma Conta, Clique em Logar para Logar.");
}
else
{
format(String, sizeof(String), "{F8F8FF}Bem Vindo ao Servidor {FF4040}%s{F8F8FF}\n\nVocк ainda nao tem uma Conta Registrada\n\nDigite Digite uma Senha para se Registrar\n\nStatus: {FF4040}N/A Registrado.\n\n{F8F8FF}IP:{FF4040}%s", Nome, IP);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "-- REGISTRANDO --", String, "Registrar", "Cancelar");
}
}
case Registro[6]:
{
if(DOF2_FileExists(Arquivo))
{
format(String, sizeof(String), "{F8F8FF}Bem Vindo ao Servidor {FF4040}%s{F8F8FF}\n\nVocк ja tem uma Conta Registrada\n\nDigite sua senha para Logar\n\nStatus:{FF4040}Registrado.\n\n{F8F8FF}IP:{FF4040}%s", Nome, IP);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "-- LOGANDO --", String, "Logar", "Cancelar");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_AVISO, "| AVISO | Atenзгo Vocк nгo tem uma Conta, Clique em Registrar para Registrar.");
}
}
case Registro[7]:
{
SendClientMessage(playerid, COR_AVISO, "| AVISO | Atenзгo Vocк nгo tem uma Conta, Clique em Registrar para Registrar.");
}
case Registro[8]:
{
format(String, sizeof(String), "| INFO | O Jogador(a) %s Saiu do Servidor");
SendClientMessageToAll(COR_AZUL_ADMIN, String);
}
}
return 1;
}