String[256],
Nome[MAX_PLAYER_NAME],
ANome[MAX_PLAYER_NAME],
sem problema para as strings, o problema estara se precisar de uma string maior do que vc declarou, entao ai vc cria nesse local que precisa uma local.
A diferenзa maior estaria se voce usasse static ou new. |
new var[1024]; //global mantйm um vasto numero de celulas Local (interna) public OnPlayerConnect(playerid) { new var[1024];//variavel criada }//variavel destruida apos o processamento
new Text:Registro[9];
C:\Users\Matheus\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(515) : error 008: must be a constant expression; assumed zero
C:\Users\Matheus\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(527) : error 008: must be a constant expression; assumed zero
C:\Users\Matheus\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(539) : error 008: must be a constant expression; assumed zero
C:\Users\Matheus\Desktop\Servidor\gamemodes\GM.pwn(543) : error 008: must be a constant expression; assumed zero
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Registros/%s.ini", Nome);
switch (clickedid)
{
case Registro[5]:
{
if(DOF2_FileExists(Arquivo))
{
SendClientMessage(playerid, COR_AVISO, "| AVISO | Atenзгo Vocк ja tem uma Conta, Clique em Logar para Logar.");
}
else
{
format(String, sizeof(String), "{F8F8FF}Bem Vindo ao Servidor {FF4040}%s{F8F8FF}\n\nVocк ainda nao tem uma Conta Registrada\n\nDigite Digite uma Senha para se Registrar\n\nStatus: {FF4040}N/A Registrado.\n\n{F8F8FF}IP:{FF4040}%s", Nome, IP);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "-- REGISTRANDO --", String, "Registrar", "Cancelar");
}
}
case Registro[6]:
{
if(DOF2_FileExists(Arquivo))
{
format(String, sizeof(String), "{F8F8FF}Bem Vindo ao Servidor {FF4040}%s{F8F8FF}\n\nVocк ja tem uma Conta Registrada\n\nDigite sua senha para Logar\n\nStatus:{FF4040}Registrado.\n\n{F8F8FF}IP:{FF4040}%s", Nome, IP);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "-- LOGANDO --", String, "Logar", "Cancelar");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_AVISO, "| AVISO | Atenзгo Vocк nгo tem uma Conta, Clique em Registrar para Registrar.");
}
}
case Registro[7]:
{
SendClientMessage(playerid, COR_AVISO, "| AVISO | Atenзгo Vocк nгo tem uma Conta, Clique em Registrar para Registrar.");
}
case Registro[8]:
{
format(String, sizeof(String), "| INFO | O Jogador(a) %s Saiu do Servidor");
SendClientMessageToAll(COR_AZUL_ADMIN, String);
}
}
return 1;
}