Textdraw HUD -
DarthVeider - 08.12.2014
Olб Galera Do Fуrum Samp Venho Trazer Aqui Uma Coletвnea De Textdraw Que Mostra O FPS, PING, SCORES Do Player E Ainda Mostra A Quantidade De Players Online.
Imagens A Baixo
Textdraw
Usando O /hud:
Escondendo Os Textdraw:
Exibindo Os Textdraw:
Download V1.0:
TU V1.0
Cуdigo Source
Crйditos: Luan Marinho(Darth_Vader)
Por favor Mantenha Os Crйditos.
Re: Textdraw HUD -
JonathanFeitosa - 08.12.2014
Ficou legal pelas fotos
porйm, precisa disponibilizar pelo pastebin tambйm.
Re: Textdraw HUD -
PaulMcCartney - 08.12.2014
Pra algo dessa simplicidade, ainda da pra melhorar na aparкncia, tenta caprichar um pouco mais nesse ponto!
Re: Textdraw HUD -
DarthVeider - 08.12.2014
Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Ficou legal pelas fotos porйm, precisa disponibilizar pelo pastebin tambйm.
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Sou Novato E Nгo Sabia, Mais Obrigado Pelo Seu Comentбrio Vou Editar Agora E Colocar No Pastebin.
Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Pra algo dessa simplicidade, ainda da pra melhorar na aparкncia, tenta caprichar um pouco mais nesse ponto!
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Na Prуxima Versгo Que Jб Estou Trabalhando Irei Colocar Ele Com A Aparкncia Melhor, Obrigado Pelo Comentбrio.
Re: Textdraw HUD -
n0minal - 08.12.2014
Po cara, ficou legal, porйm a fonte poderia ser menor, e a textdraw ai nessa posiзгo da tela tampa estrelas de procurados e o chat-kill, acho que vocк deveria fazк-la entorno do minimapa... +REP, parabйns.
Re: Textdraw HUD -
JonathanFeitosa - 08.12.2014
Quote:
Originally Posted by DarthVeider
Sou Novato E Nгo Sabia, Mais Obrigado Pelo Seu Comentбrio Vou Editar Agora E Colocar No Pastebin.
Na Prуxima Versгo Que Jб Estou Trabalhando Irei Colocar Ele Com A Aparкncia Melhor, Obrigado Pelo Comentбrio.
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Quando atualizar ele, basta vocк editar esse tуpico, nгo precisa criar outro
E vou da resp tambйm porque os lanзamentos aqui estгo parados. +5RP
Re: Textdraw HUD -
DarthVeider - 08.12.2014
Quote:
Originally Posted by n0minal
Po cara, ficou legal, porйm a fonte poderia ser menor, e a textdraw ai nessa posiзгo da tela tampa estrelas de procurados e o chat-kill, acho que vocк deveria fazк-la entorno do minimapa... +REP, parabйns.
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Obrigado Pelo Comentбrio Estou Caprichando Mais Na Prуxima Versгo Estarei Colocando Os Textdraw Em Uma Box, Estarei Mudando A Posiзгo E Estarei Colocando Mais Textdraw.
Re: Textdraw HUD -
DarthVeider - 08.12.2014
Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Quando atualizar ele, basta vocк editar esse tуpico, nгo precisa criar outro E vou da resp tambйm porque os lanзamentos aqui estгo parados. +5RP
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Muito Obrigado Pelas Dicas Estarei Caprichando Mais Na Prуxima Versгo, E Sou Um Grande FГ Seu Eu Estou Tentando Adaptar O Seu Sistema De Login Com E-mail Ao Meu GameMode.
Re: Textdraw HUD -
ProKillerpa - 08.12.2014
PHP Code:
new Text:LOGIN;
new Text:LOGIN2;
new Text:LOGIN3;
se resume nisso
PHP Code:
new Text:LOGIN[3];
Neste seu caso nгo й de extrema importancia, mas quando й usado mais textdraws, й necessario.
Re: Textdraw HUD -
DarthVeider - 08.12.2014
Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
PHP Code:
new Text:LOGIN;
new Text:LOGIN2;
new Text:LOGIN3;
se resume nisso
PHP Code:
new Text:LOGIN[3];
Neste seu caso nгo й de extrema importancia, mas quando й usado mais textdraws, й necessario.
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Obrigado Pela Dica Na Prуxima Versгo Eu Estarei Usando Mais E Adicionarei A Variбvel Dessa Forma.
Re: Textdraw HUD -
PaulMcCartney - 08.12.2014
Olhei o code, e da pra vocк transformar isso
Код:
new Text:LOGIN;
new Text:LOGIN2;
new Text:LOGIN3;
nisso:
e nгo й necessбrio disto:
Код:
switch(reason)
{
case 0..2: KillTimer(TimerFPS[playerid]);
}
Apenas o KillTimer jб basta na OnPlayerDisconnect!
e nгo hб necessidade de 2 loops:
Код:
//PING
for( new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++ )
{
if( IsPlayerConnected( i ) )
{
TextDrawShowForPlayer( i, PingT[ i ] );
}
}
//FPS
TextDrawShowForPlayer(playerid, FPS[playerid]);
//SCORE
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, ScoreTextDraw[i]);
}
vocк pode colocar os dois
Shows com apenas um loop, ficando assim:
Код:
//PING
for( new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++ )
{
if( IsPlayerConnected( i ) )
{
TextDrawShowForPlayer( i, PingT[ i ] );
TextDrawShowForPlayer(playerid, ScoreTextDraw[i]);
}
}
//FPS
TextDrawShowForPlayer(playerid, FPS[playerid]);
^^
Lembrando que a funcionalidade nгo serб afetada, seguindo essas dicas ou nгo!
Re: Textdraw HUD -
DarthVeider - 08.12.2014
Obrigado Pelas Dicas Na Prуxima Versгo Eu Estarei Usando A Dica De Cada Um De Vocкs.
Re: Textdraw HUD -
WLSF - 08.12.2014
Eu nгo sou a favor desse tipo de poluiзгo visual, creio que haja maneiras melhores de fazer isso, re-alinhando os elementos e diminuindo o tamanho da fonte.
Porйm, gostaria de parabenizar pelo projeto.
Abraзos.
Re: Textdraw HUD -
DarthVeider - 08.12.2014
Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Eu nгo sou a favor desse tipo de poluiзгo visual, creio que haja maneiras melhores de fazer isso, re-alinhando os elementos e diminuindo o tamanho da fonte.
Porйm, gostaria de parabenizar pelo projeto.
Abraзos.
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Obrigado.
Re: Textdraw HUD -
ReyMysterio - 08.12.2014
Primeiramente parabйns pelo FS.
Mas poderia mudar o design disso
Re: Textdraw HUD -
PT - 08.12.2014
Se tu fizesse ideia a quantidade de textdraws que voce desperdiзa fazendo isto:
pawn Код:
//PING
for( new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++ )
{
PingT[ i ] = TextDrawCreate(499.000000, 104.000000, " ");
TextDrawBackgroundColor(PingT[ i ], 255);
TextDrawAlignment(PingT[ i ], 1);
TextDrawFont(PingT[ i ], 2);
TextDrawLetterSize(PingT[ i ], 0.270000, 2.200000);
TextDrawColor(PingT[ i ], -1);
TextDrawSetOutline(PingT[ i ], 1);
TextDrawSetProportional(PingT[ i ], 1);
TextDrawSetShadow(PingT[ i ], 2);
}
//SCORE
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
ScoreTextDraw[i] = TextDrawCreate(498.000000, 142.000000, " ");
TextDrawBackgroundColor(ScoreTextDraw[i], 255);
TextDrawFont(ScoreTextDraw[i], 2);
TextDrawLetterSize(ScoreTextDraw[i], 0.270000, 2.200000);
TextDrawColor(ScoreTextDraw[i], -1);
TextDrawSetOutline(ScoreTextDraw[i], 1);
TextDrawSetProportional(ScoreTextDraw[i], 1);
TextDrawSetShadow(ScoreTextDraw[i], 1);
}
Usa playertextdraws man, e algumas coisas nao precisa de estar inserias no timer o que vai fazer com que seja processado mais rapido.
Re: Textdraw HUD -
Artista - 09.12.2014
Nгo gostei muito do cуdigo em si, contudo, parabйns pelo trabalho e por ter disponibilizado.
Re: Textdraw HUD -
DarthVeider - 09.12.2014
Obrigado A Todos Estou Aceitando Todas As Crнticas E Dicas Й Meu Primeiro FS E Estou Procurando Melhorar Cada Dia Mais Na Prуxima Versгo Que Eu Divulgo Ainda Esse Mкs Estarei Colocando Todas As Dicas Em Prбtica E Estarei Fazendo Um Designer Melhor.
Re: Textdraw HUD -
wahyumahadir - 06.02.2015
Nice (y)
Re: Textdraw HUD -
defaubr - 07.02.2015
Interessante, bom para qualquer server