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[FilterScript] Textdraw HUD - Printable Version

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Textdraw HUD - DarthVeider - 08.12.2014

Olб Galera Do Fуrum Samp Venho Trazer Aqui Uma Coletвnea De Textdraw Que Mostra O FPS, PING, SCORES Do Player E Ainda Mostra A Quantidade De Players Online.
Imagens A Baixo
Textdraw

Usando O /hud:

Escondendo Os Textdraw:

Exibindo Os Textdraw:
Download V1.0: TU V1.0
Cуdigo Source

Crйditos: Luan Marinho(Darth_Vader)
Por favor Mantenha Os Crйditos.


Re: Textdraw HUD - JonathanFeitosa - 08.12.2014

Ficou legal pelas fotos porйm, precisa disponibilizar pelo pastebin tambйm.


Re: Textdraw HUD - PaulMcCartney - 08.12.2014

Pra algo dessa simplicidade, ainda da pra melhorar na aparкncia, tenta caprichar um pouco mais nesse ponto!


Re: Textdraw HUD - DarthVeider - 08.12.2014

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
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Ficou legal pelas fotos porйm, precisa disponibilizar pelo pastebin tambйm.
Sou Novato E Nгo Sabia, Mais Obrigado Pelo Seu Comentбrio Vou Editar Agora E Colocar No Pastebin.

Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
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Pra algo dessa simplicidade, ainda da pra melhorar na aparкncia, tenta caprichar um pouco mais nesse ponto!
Na Prуxima Versгo Que Jб Estou Trabalhando Irei Colocar Ele Com A Aparкncia Melhor, Obrigado Pelo Comentбrio.


Re: Textdraw HUD - n0minal - 08.12.2014

Po cara, ficou legal, porйm a fonte poderia ser menor, e a textdraw ai nessa posiзгo da tela tampa estrelas de procurados e o chat-kill, acho que vocк deveria fazк-la entorno do minimapa... +REP, parabйns.


Re: Textdraw HUD - JonathanFeitosa - 08.12.2014

Quote:
Originally Posted by DarthVeider
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Sou Novato E Nгo Sabia, Mais Obrigado Pelo Seu Comentбrio Vou Editar Agora E Colocar No Pastebin.



Na Prуxima Versгo Que Jб Estou Trabalhando Irei Colocar Ele Com A Aparкncia Melhor, Obrigado Pelo Comentбrio.
Quando atualizar ele, basta vocк editar esse tуpico, nгo precisa criar outro E vou da resp tambйm porque os lanзamentos aqui estгo parados. +5RP


Re: Textdraw HUD - DarthVeider - 08.12.2014

Quote:
Originally Posted by n0minal
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Po cara, ficou legal, porйm a fonte poderia ser menor, e a textdraw ai nessa posiзгo da tela tampa estrelas de procurados e o chat-kill, acho que vocк deveria fazк-la entorno do minimapa... +REP, parabйns.
Obrigado Pelo Comentбrio Estou Caprichando Mais Na Prуxima Versгo Estarei Colocando Os Textdraw Em Uma Box, Estarei Mudando A Posiзгo E Estarei Colocando Mais Textdraw.


Re: Textdraw HUD - DarthVeider - 08.12.2014

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
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Quando atualizar ele, basta vocк editar esse tуpico, nгo precisa criar outro E vou da resp tambйm porque os lanзamentos aqui estгo parados. +5RP
Muito Obrigado Pelas Dicas Estarei Caprichando Mais Na Prуxima Versгo, E Sou Um Grande FГ Seu Eu Estou Tentando Adaptar O Seu Sistema De Login Com E-mail Ao Meu GameMode.


Re: Textdraw HUD - ProKillerpa - 08.12.2014

PHP Code:
new Text:LOGIN;
new 
Text:LOGIN2;
new 
Text:LOGIN3
se resume nisso

PHP Code:

new Text:LOGIN[3]; 
Neste seu caso nгo й de extrema importancia, mas quando й usado mais textdraws, й necessario.


Re: Textdraw HUD - DarthVeider - 08.12.2014

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
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PHP Code:
new Text:LOGIN;
new 
Text:LOGIN2;
new 
Text:LOGIN3
se resume nisso

PHP Code:

new Text:LOGIN[3]; 
Neste seu caso nгo й de extrema importancia, mas quando й usado mais textdraws, й necessario.
Obrigado Pela Dica Na Prуxima Versгo Eu Estarei Usando Mais E Adicionarei A Variбvel Dessa Forma.


Re: Textdraw HUD - PaulMcCartney - 08.12.2014

Olhei o code, e da pra vocк transformar isso
Код:
new Text:LOGIN;
new Text:LOGIN2;
new Text:LOGIN3;
nisso:
Код:
new Text:LOGIN[3];


e nгo й necessбrio disto:
Код:
        switch(reason)
        {
 
                case 0..2: KillTimer(TimerFPS[playerid]);
        }
Apenas o KillTimer jб basta na OnPlayerDisconnect!

e nгo hб necessidade de 2 loops:
Код:
    //PING
        for( new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++ )
        {
                if( IsPlayerConnected( i ) )
                {
 
                        TextDrawShowForPlayer( i, PingT[ i ] );
                }
        }
        //FPS
        TextDrawShowForPlayer(playerid, FPS[playerid]);
        //SCORE
        for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
                TextDrawShowForPlayer(playerid, ScoreTextDraw[i]);
        }
vocк pode colocar os dois Shows com apenas um loop, ficando assim:
Код:
    //PING
        for( new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++ )
        {
                if( IsPlayerConnected( i ) )
                {
 
                        TextDrawShowForPlayer( i, PingT[ i ] );
                        TextDrawShowForPlayer(playerid, ScoreTextDraw[i]);
                }
        }
        //FPS
        TextDrawShowForPlayer(playerid, FPS[playerid]);
^^
Lembrando que a funcionalidade nгo serб afetada, seguindo essas dicas ou nгo!


Re: Textdraw HUD - DarthVeider - 08.12.2014

Obrigado Pelas Dicas Na Prуxima Versгo Eu Estarei Usando A Dica De Cada Um De Vocкs.


Re: Textdraw HUD - WLSF - 08.12.2014

Eu nгo sou a favor desse tipo de poluiзгo visual, creio que haja maneiras melhores de fazer isso, re-alinhando os elementos e diminuindo o tamanho da fonte.

Porйm, gostaria de parabenizar pelo projeto.

Abraзos.


Re: Textdraw HUD - DarthVeider - 08.12.2014

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
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Eu nгo sou a favor desse tipo de poluiзгo visual, creio que haja maneiras melhores de fazer isso, re-alinhando os elementos e diminuindo o tamanho da fonte.

Porйm, gostaria de parabenizar pelo projeto.

Abraзos.
Obrigado.


Re: Textdraw HUD - ReyMysterio - 08.12.2014

Primeiramente parabйns pelo FS.

Mas poderia mudar o design disso


Re: Textdraw HUD - PT - 08.12.2014

Se tu fizesse ideia a quantidade de textdraws que voce desperdiзa fazendo isto:

pawn Код:
//PING
        for( new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++ )
    {
        PingT[ i ] = TextDrawCreate(499.000000, 104.000000, " ");
                TextDrawBackgroundColor(PingT[ i ], 255);
                TextDrawAlignment(PingT[ i ], 1);
                TextDrawFont(PingT[ i ], 2);
                TextDrawLetterSize(PingT[ i ], 0.270000, 2.200000);
                TextDrawColor(PingT[ i ], -1);
                TextDrawSetOutline(PingT[ i ], 1);
                TextDrawSetProportional(PingT[ i ], 1);
                TextDrawSetShadow(PingT[ i ], 2);
    }
    //SCORE
        for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
                ScoreTextDraw[i] = TextDrawCreate(498.000000, 142.000000, " ");
                TextDrawBackgroundColor(ScoreTextDraw[i], 255);
            TextDrawFont(ScoreTextDraw[i], 2);
            TextDrawLetterSize(ScoreTextDraw[i], 0.270000, 2.200000);
            TextDrawColor(ScoreTextDraw[i], -1);
            TextDrawSetOutline(ScoreTextDraw[i], 1);
            TextDrawSetProportional(ScoreTextDraw[i], 1);
            TextDrawSetShadow(ScoreTextDraw[i], 1);
        }
Usa playertextdraws man, e algumas coisas nao precisa de estar inserias no timer o que vai fazer com que seja processado mais rapido.


Re: Textdraw HUD - Artista - 09.12.2014

Nгo gostei muito do cуdigo em si, contudo, parabйns pelo trabalho e por ter disponibilizado.


Re: Textdraw HUD - DarthVeider - 09.12.2014

Obrigado A Todos Estou Aceitando Todas As Crнticas E Dicas Й Meu Primeiro FS E Estou Procurando Melhorar Cada Dia Mais Na Prуxima Versгo Que Eu Divulgo Ainda Esse Mкs Estarei Colocando Todas As Dicas Em Prбtica E Estarei Fazendo Um Designer Melhor.


Re: Textdraw HUD - wahyumahadir - 06.02.2015

Nice (y)


Re: Textdraw HUD - defaubr - 07.02.2015

Interessante, bom para qualquer server