SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Vida dos veнculos infinita. Funcional? - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Vida dos veнculos infinita. Funcional? (/showthread.php?tid=549298)



Vida dos veнculos infinita. Funcional? - JoshNudock - 06.12.2014

й funcional pessoal?

pawn Код:
for(new Veiculo; Veiculo < MAX_VEHICLES; Veiculo++)
    {
        if (IsPrefeito(Veiculo)) // aqui pega todos os carros do governo definido jб!
        {
             SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid),99999*99999); // aqui faz que nunca podem explodir
        }
    }
Isso ae й pra quando o sv ligar, isso ae toca, ae senta a vida de todos os veiculs do governo pra infinito..

Amanha de manhг olho o tуpico, fui partiu cama..


Re: Funcional? - n0minal - 06.12.2014

@Edit: funciona sim.


Re: Funcional? - Bruno13 - 06.12.2014

GetPlayerVehicleID(playerid) em OnGameModeInit? Nгo seria Veiculo no lugar?


Re: Funcional? - dudaefj - 06.12.2014

Isso seria melhor, o de cima depende do resultado que der na conta, se superar 31 bits vai dar pal na certa
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid)
{
if (IsPrefeito(Veiculo)) // aqui pega todos os carros do governo definido jб!
{
SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid),1000 ); // aqui faz que nunca podem explodir
}
}


Re: Vida dos veнculos infinita. Funcional? - JoshNudock - 06.12.2014

assim?

pawn Код:
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
{
    if (IsPrefeito(vehicleid)) // aqui pega todos os carros do governo definido jб!
    {
        SetVehicleHealth(vehicleid,1000 ); // aqui faz que nunca podem explodir
    }

}



Re: Funcional? - lucas_mdr1235 - 07.12.2014

Quote:
Originally Posted by dudaefj
Посмотреть сообщение
Isso seria melhor, o de cima depende do resultado que der na conta, se superar 31 bits vai dar pal na certa
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid)
{
if (IsPrefeito(Veiculo)) // aqui pega todos os carros do governo definido jб!
{
SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid),1000 ); // aqui faz que nunca podem explodir
}
}
Errado esta callback й chamado quando um elemento de um veнculo, como portas, pneus, painйis, ou luzes ficam danificados. Entao com um lanca chamas o carro ira se destruir ou se passar sobre o fogo com o carro.
@Edit
Vc pode usar esta forma e colocar dentro de algum timer a verificaзгo de saude dos veiculos


Re: Vida dos veнculos infinita. Funcional? - JoshNudock - 07.12.2014

fiz isso aqui, serб que funfa? '.'

pawn Код:
for(new Veiculo; Veiculo < MAX_VEHICLES; Veiculo++)
    {
    new VeiculosGov = IsPrefeito(Veiculo);
        if (IsPrefeito(Veiculo))
        {
            SetVehicleHealth(VeiculosGov,99999*99999);
        }
    }



Re: Vida dos veнculos infinita. Funcional? - n0minal - 07.12.2014

Usa isso como base:

Код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
    if(IsPrefeito(vehicleid)) 
    {
        SetVehicleHealth(vehicleid,999999);
    }
    return 1;
}



Re: Vida dos veнculos infinita. Funcional? - JonathanFeitosa - 07.12.2014

#edit -.- Jб que postei sem querer, pq a variбvel VeiculosGov rs