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[Ajuda] GameTextForAll - Printable Version

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GameTextForAll - JoshNudock - 05.12.2014

Alguem pode me ajudar?

Quote:

C:\Documents and Settings\P.Henrique\Desktop\Nova pasta\gamemodes\WSA.pwn(38819) : error 014: invalid statement; not in switch
C:\Documents and Settings\P.Henrique\Desktop\Nova pasta\gamemodes\WSA.pwn(38819) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\P.Henrique\Desktop\Nova pasta\gamemodes\WSA.pwn(38819) : error 001: expected token: ";", but found ":"
C:\Documents and Settings\P.Henrique\Desktop\Nova pasta\gamemodes\WSA.pwn(38819) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\P.Henrique\Desktop\Nova pasta\gamemodes\WSA.pwn(38819) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
pawn Code:
case 1: GameTextForAll("~r~1 segundo", 1110, 5); // Primeira linha com erro, afs
                case 2: GameTextForAll("~r~2 segundos", 1110, 5);
                case 3: GameTextForAll("~r~3 segundos", 1110, 5);
                case 4: GameTextForAll("~r~4 segundos", 1110, 5);
                case 5: GameTextForAll("~r~5 segundos", 1110, 5);
                case 6: GameTextForAll("~r~6 segundos", 1110, 5);
                case 7: GameTextForAll("~r~7 segundos", 1110, 5);
                case 8: GameTextForAll("~r~8 segundos", 1110, 5);
                case 9: GameTextForAll("~r~9 segundos", 1110, 5);
                case 10: GameTextForAll("~r~10 segundos", 1110, 5);
                case 11: GameTextForAll("~r~11 segundos", 1110, 5);
                case 12: GameTextForAll("~r~12 segundos", 1110, 5);
                case 13: GameTextForAll("~r~13 segundos", 1110, 5);
                case 14: GameTextForAll("~r~14 segundos", 1110, 5);
                case 15: GameTextForAll("~r~15 segundos", 1110, 5);
                case 16: GameTextForAll("~r~16 segundos", 1110, 5);
                case 17: GameTextForAll("~r~17 segundos", 1110, 5);
                case 18: GameTextForAll("~r~18 segundos", 1110, 5);
                case 19: GameTextForAll("~r~19 segundos", 1110, 5);
                case 20: GameTextForAll("~r~20 segundos", 1110, 5);
                SetTimer("gmx", 20000, false);
nгo sei oque fiz afs


Re: GameTextForAll - PT - 05.12.2014

isto:

pawn Code:
SetTimer("gmx", 20000, false);
tem de estar fora do switch. ou coloque quando comeзa a contagem caso contrario vai bugar sempre que funcao for chamada.


Re: GameTextForAll - JoshNudock - 05.12.2014

Nгo й funcional.. nгo deu certo.


Re: GameTextForAll - PT - 05.12.2014

posta a funcao inteira.


Re: GameTextForAll - JonathanFeitosa - 06.12.2014

Faзa um sistema de contagem mais funcional e eficiente. Temos vбrios aqui no fуrum com mйtodos melhores.


Re: GameTextForAll - Artista - 06.12.2014

Posta o cуdigo inteiro, nem sempre o erro se encontra na linha informada.
E nгo seria mais fбcil e prбtico usar format em vez de switch?


Re: GameTextForAll - dudaefj - 06.12.2014

o que vocк boto no switch() ?