City of Killers 4.0 (The Last) -
[XPG]MarlonCS - 05.12.2014
Re: City of Killers 4.0 (The Last) -
JoshNudock - 05.12.2014
Otimo!
Quote:
Originally Posted by JoshNudock
Otimo!
|
Obg
GM_KoDi - 05.12.2014
Pelo que vi na apresentaзгo o servidor estб ficando show, boa sorte com se projeto.
Bruno13 - 05.12.2014
Estб ficando legal, sу nas textdraw de editar perfil acho que poderia dar uma cor a mais algo assim, fora isso estб уtimo! Boa sorte.
Quote:
Originally Posted by Bruno13
Estб ficando legal, sу nas textdraw de editar perfil acho que poderia dar uma cor a mais algo assim, fora isso estб уtimo! Boa sorte.
|
Infelizmente a include que usei para este fim ainda estб em versгo inicial, mas provavelmente para o futuro, isso serб possнvel.
PT - 05.12.2014
Lanзamento?
Postagem no forum ou abertura?
-
Falta os crйditos de pessoas que criaram algumas coisas que vocк usa ai, como por exemplo o velocнmetro.
Contudo bom projeto e boa sorte.
Learning - 05.12.2014
Bacana ta ficando, Parabйns !
Aproposito.. pode me passar por PM essa include das textdraw ?
Quote:
Originally Posted by PT
Lanзamento?
Postagem no forum ou abertura?
-
Falta os crйditos de pessoas que criaram algumas coisas que vocк usa ai, como por exemplo o velocнmetro.
Contudo bom projeto e boa sorte.
|
Rs. Nada disso estб na falta, caro amigo. Isto й apenas uma apresentaзгo. Todos os crйditos de todos os includes e filterscripts estгo no comando /creditos e nгo deixei nada passar. Mas quase 100% do gm foi feito por mim, apenas algumas coisas extras que eu nгo me dedico a parar e fazer, como por exemplo o velocнmetro.
hitlersamp - 16.04.2017
mano estou precisando da include armasSZ nao veio junto com a GM nao consigo compilar meu email
carlospajero43@gmail.com sua gm e otima