PayDay! -
JoshNudock - 04.12.2014
Pessoal й urgente e rбpido, estou aqui com um sistema de payday em geral, tipo, eu queria que contasse cada jogador online, exemplo..
aqui se o player for level menor que 5 ele ganha dinheiro, mais do jeito que estб aqui em baixo
pawn Код:
if(PlayerInfo[i][pLevel] < 5)
{
new pNivel = PlayerInfo[i][pLevel];
new ADC = pNivel/70;
format(string, sizeof(string), "Dinheiro para novatos: +$%d", ADC);
SendClientMessage(i, 0xFFFFFFFF, string);
PlayerInfo[i][pAccount] += ADC;
SacarGranaOrg(7, ADC);
}
vai sacar sу uma vez do player o valor ADC, eu queria sacar a quantia ADC contando todos os players novatos, ou seja, caso tenha 20 novatos, retirar do cofre 20 vezes o ADC e etc.. caso alguйm entenda bem me ajudar pf?
tenho isso
pawn Код:
forward ContarJogadores();
public ContarJogadores(){
new Jogadores = 0;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++){
if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i)){Jogadores++;}}return Jogadores;}
up, +rep garantida!
Re: PayDay! -
n0minal - 04.12.2014
Pra contar todos os novatos a variбvel "ADC" precisa ser global e alterada a cada payday, entгo faz assim:
Topo do GM:
Agora no topo da funзгo/public de payday:
Quote:
exemplo:
public PayDay()
{CountNewbiePlayers();
//aqui vai o resto da public }
|
Adcione no gm:
Quote:
CountNewbiePlayers()
{for(new p; p < MAX_PLAYERS; p++)
{if(PlayerInfo[i][pLevel] < 5) NewbiePlayers++; } }
|
Agora substitua no seu sistema essa parte:
Quote:
PlayerInfo[i][pAccount] += ADC * NewbiePlayers;
SacarGranaOrg(7, ADC * NewbiePlayers);
|
Nгo testei e minha conexгo estб muito lenta, caso alguйm veja algum erro ou melhora no cуdigo por favor me corrija ai...
Re: PayDay! -
JoshNudock - 04.12.2014
Tipo, eu ia criar um outro tуpico, mais vou aproveitar esse, tipo n0minal meu cуdigo tб assim..
tб certo?
pawn Код:
if(PlayerInfo
[i
][pLevel
] < 5) // https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=549128 { new Lucro2, Juros2;
Lucro2
= PlayerInfo
[i
][pAccount
] * 7 / 100;
Juros2
= (PlayerInfo
[i
][pAccount
] / 90) * (Lucro2
);
PlayerInfo
[i
][pAccount
] = account
+ Juros2;
format(string,
sizeof(string
),
"Ajuda de Custo: +$%d", Juros2
);
SendClientMessage
(i, 0xFFFFFFFF, string
);
PlayerInfo
[i
][pAccount
] += Juros2;
SacarGranaOrg
(7, Juros2
* NewbiePlayers
);
}
e outra eu quero mudar isso:
Quote:
new Lucro, Juros;
Lucro = PlayerInfo[i][pAccount] * 7 / 100;
Juros = (PlayerInfo[i][pAccount] / 90) * (Lucro);
|
pq os juros ganho ..
Quote:
format(string, sizeof(string), "Juros ganho: +$%d", Juros);
SendClientMessage(i, 0xFFFFFFFF, string);
|
fica muito $$, tem que ser menos, tipo alguйm pode me ajudar a deixar de uma formar Rp(Roleplay) moeda americana? pois deste modo ae a pessoa ganha grana pra caraiow! alguem pf? +rep!
Tipo eu quero deixa isso ae mais real mais dentro da vida real, com dinheiro $$
Re: PayDay! -
JoshNudock - 05.12.2014
Quote:
Originally Posted by JoshNudock
Tipo, eu ia criar um outro tуpico, mais vou aproveitar esse, tipo n0minal meu cуdigo tб assim..
tб certo?
pawn Код:
if(PlayerInfo [i ][pLevel ] < 5) // https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=549128 { new Lucro2, Juros2; Lucro2 = PlayerInfo [i ][pAccount ] * 7 / 100; Juros2 = (PlayerInfo [i ][pAccount ] / 90) * (Lucro2 ); PlayerInfo [i ][pAccount ] = account + Juros2; format(string, sizeof(string ), "Ajuda de Custo: +$%d", Juros2 ); SendClientMessage (i, 0xFFFFFFFF, string ); PlayerInfo [i ][pAccount ] += Juros2; SacarGranaOrg (7, Juros2 * NewbiePlayers ); }
e outra eu quero mudar isso:
pq os juros ganho ..
fica muito $$, tem que ser menos, tipo alguйm pode me ajudar a deixar de uma formar Rp(Roleplay) moeda americana? pois deste modo ae a pessoa ganha grana pra caraiow! alguem pf? +rep!
|
Alguem pf? UP!!!
Re: PayDay! -
n0minal - 05.12.2014
Dб uma lida ai amigгo.