CMD:rtc(playerid, params[])
{
if(pAdmin[playerid][Level] < 5) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo tem permissгo para este comando.");
ResetarCarros(playerid);
return 1;
}
stock ResetarCarros(playerid)
{
new string[128];
GetPlayerName(playerid, string, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "AdmCMD: O Adminstrador %s respawnou todos os veiculos!", string);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, string);
new bool:inVeh;
for( new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++ )
{
inVeh = false;
for( new j = 0; j < MAX_PLAYERS; j++ )
{
if(IsPlayerInVehicle( j, i ))
{
inVeh = true;
}
}
if(!inVeh) SetVehicleToRespawn(i);
}
return true;
}
new vCriado[MAX_PLAYERS];
CMD:cv(playerid, params[])
{
if(pAdmin[playerid][Level] < 5) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo tem permissгo para este comando.");
{
new string[256], modelo, cor1, cor2,
Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Angle;
if(sscanf(params, "ddd", modelo, cor1, cor2)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite: /cv [modelo] [cor1] [cor2]");
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(modelo >= 400 && modelo <= 611)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Saia deste veнculo para criar outro.");
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
vCriado[playerid] = AddStaticVehicleEx(modelo, X, Y, Z, Angle, cor1, cor2, 30);
LinkVehicleToInterior(vCriado[playerid], GetPlayerInterior(playerid));
SetVehicleVirtualWorld(vCriado[playerid], GetPlayerVirtualWorld(playerid));
format(string, sizeof(string), "Vocк criou o veнculo de id: %d", modelo);
SendClientMessage(playerid, -1, string);
}
else SendClientMessage(playerid, -1, "Valor invбlido, tente novamente! | ID's = 400-611");
}
}
return 1;
}
CMD:dtc(playerid, params[])
{
if(pAdmin[playerid][Level] < 5) return SendClientMessage(playerid, COR_ERRO, "Vocк nгo tem permissгo para este comando.");
DeletarCarros(playerid);
return 1;
}
stock DeletarCarros(playerid)
{
new string[128];
GetPlayerName(playerid, string, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "AdmCMD: O Adminstrador %s deletou todos os veiculos!", string);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, string);
new bool:inVeh;
for( new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++ )
{
inVeh = false;
for( new j = 0; j < MAX_PLAYERS; j++ )
{
if(IsPlayerInVehicle( j, i ))
{
inVeh = true;
}
}
if(!inVeh) DestroyVehicle(vCriado[i]);
}
return true;
}
new Vehicle[MAX_VEHICLES];
new MAX_VEHICLES_CREATED;
// Modifique seu comando de criar carro.
Vehicle[MAX_VEHICLES_CREATED] = CreateVehicle(...);
MAX_VEHICLES_CREATED++;
CMD:dtc(playerid){
for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES_CREATED; i++){
DestroyVehicle(Vehicle[i]);
}
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк spawnou todos os veiculos criados com suceso.");
MAX_VEHICLES_CREATED = 0; // Reseta a variavel para poder comeзar a contagem de novos veiculos criados.
return true;
}
Vlw pessoal, no caso os comandos sгo /vehid e /veh, ai como ficaria o comando ?
|