for(new v; v < MAX_VEHICLES; v++) { SetVehicleToRespawn(v); }
//OnGameModeInit
SetTimer("RespawnVeiculos", 3600000, true);
//Em qualquer lugar, sу que fora de publics
forward RespawnVeiculos();
public RespawnVeiculos()
{
for(new veh; veh < MAX_VEHICLES; veh++)
{
SetVehicleToRespawn(veh);
}
return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
/*-- Exemplo: CreateVehicle(id do modelo, posiзгo x, posiзгo y, posiзгo z, angulo, cor 1, cor 2, respawn em segundos);
/*-- A funзгo abaixo Adiciona um Hydra ao jogo com o tempo de respawn de 60 segundos --*/
CreateVehicle(520, 2109.1763, 1503.0453, 32.2887, 82.2873, 0, 1, 60);
return 1;
}
SetTimer("RespawnVeiculos", 300000, true);
forward RespawnVeiculos();
public RespawnVeiculos()
{
for(new v; v < MAX_VEHICLES; v++)
{
SetVehicleToRespawn(v);
}
return 1;
}
forward RespawnVeiculos();
public RespawnVeiculos()
{
for(new v; v < MAX_VEHICLES; v++)
{
if(!IsVehicleOccupied(v)) return SetVehicleToRespawn(v);
}
return 1;
}
CMD:rv(playerid)
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ ERRO ] {FF0000}Vocк nгo tem acesso a este comando!");
new aname[MAX_PLAYER_NAME], string[124];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(string, sizeof(string),"* O(A) administrador(a) %s deu respawn em todos os veнculos!", aname);
SendClientMessageToAll(-1,string);
for(new v; v < MAX_VEHICLES; v++)
{
SetVehicleToRespawn(v);
}
return 1;
}
CMD:rv(playerid)
{
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ ERRO ] {FF0000}Vocк nгo tem acesso a este comando!");
new aname[MAX_PLAYER_NAME], string[124];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(string, sizeof(string),"* O(A) administrador(a) %s deu respawn em todos os veнculos desocupados!", aname);
SendClientMessageToAll(-1,string);
for(new v; v < MAX_VEHICLES; v++)
{
if(!IsVehicleOccupied(v)) return SetVehicleToRespawn(v);
}
return 1;
}
stock IsVehicleOccupied(vehicleid)
{
for(new i =0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerInVehicle(i,vehicleid))
{
return 1;
}
}
return 0;
}
PHP код:
|
stock IsVehicleOccupied(vehicleid)
{
for(new i =0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerInVehicle(i,vehicleid))
{
return 1;
}
}
return 0;
}