SA-MP Forums Archive
[Off] O que falta em um RP/G - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Off] O que falta em um RP/G (/showthread.php?tid=548600)

O que falta em um RP/G - PaulMcCartney - 30.11.2014

Olб. Alguns aqui jб devem ter visto que retomei um projeto meu de servidor RP/G. Enfim, nгo quero que ele seja outro servidor falho, e estб muito claro a falta de qualidade e inovaзгo de muitos servidores RP/G atualmente no Brasil. Toda vez que comparo um RPG americano com um "RP" brasileiro, vejo muita diferenзa...
Gostaria da opiniгo de todos, o que falta nos RP/Gs brasileiros atualmente?
Desde sistemas, regras, e atй mesmo comportamento da administraзгo.

Outra questгo: O que acha sobre um quiz antes do registro? Acha necessбrio? Poderia dar certo aqui, assim como em servidores estrangeiros?

Re: O que falta em um RP/G - SukMathcuck - 30.11.2014

queria saber disso tambйm.

Re: O que falta em um RP/G - PedexM - 30.11.2014

Quote:
Originally Posted by SukMathcuck
Посмотреть сообщение
queria saber disso tambйm.
І

Mas eu acho que falta Sistemas novos(tudo GF), Maturidade da ambas as partes(Administraзгo e a do Jogador), e etc...

Re: O que falta em um RP/G - WendeLKILL - 30.11.2014

Organizaзгo,criatividade,sistemas que atraiam jogadores,coisas menos exageradas e menos coloridas,entre outros,uma coisa que vejo em alguns rp/g's de outros paнses e que com sua simplicidade e criatividade conseguem muitos jogadores.

Re: O que falta em um RP/G - n0minal - 30.11.2014

Faltam empregos de verdade, nгo sу esperar o payday pra ganhar dinheiro...

Re: O que falta em um RP/G - ExPLORE - 30.11.2014

cara eu acho que nos SV nгo deveria ter isso de PAYDAY o maximo era ganha pontos e dinheiro assim que o player chegasse a uma quantidade de missoes feitas na profissгo

Re: O que falta em um RP/G - PT - 30.11.2014

Inovaзгo!

Infelizmente a verdade й que a maioria vive plagiando um aos outros.

Re: O que falta em um RP/G - PaulMcCartney - 30.11.2014

Concordo com todos. Sobre dinheiro apenas no payday, eu mesmo estou fazendo algo diferente disso, e acho que a forma de evitar jogadores que sу entram pra transformar tudo em TDM, й um quiz antes de se registrar. Todos os servidores RP estrangeiros que jб joguei, usam disso, e creio ser uma das melhores formas de evitar jogadores que estragam o real conceito do modo, mas infelizmente no Brasil isso provavelmente nгo daria certo por conta de que, 90% dos jogadores daqui nгo tem interesse em um jogo que cumpra o objetivo do RP/G. Gostaria tambйm da opiniгo de vocкs sobre essa questгo!

Re: O que falta em um RP/G - n0minal - 30.11.2014

Quote:
Originally Posted by PaulMcCartney
Посмотреть сообщение
Concordo com todos. Sobre dinheiro apenas no payday, eu mesmo estou fazendo algo diferente disso, e acho que a forma de evitar jogadores que sу entram pra transformar tudo em TDM, й um quiz antes de se registrar. Todos os servidores RP estrangeiros que jб joguei, usam disso, e creio ser uma das melhores formas de evitar jogadores que estragam o real conceito do modo, mas infelizmente no Brasil isso provavelmente nгo daria certo por conta de que, 90% dos jogadores nгo tem interesse em um jogo que cumpra o objetivo do RP/G. Gostaria tambйm da opiniгo de vocкs sobre essa questгo!
Bom cara, meu conceito quanto ao RP[G] й bem bбsico, acho que cabe ao servidor implantar a realidade em seus players e nгo o contrбrio, em outras palavras, acho desnecessбrio entendimento e uso de siglas como IC, OOC, e etc... Nгo faria quiz nenhum com nenhum de meus players, mas tambйm faria meu script com muitas limitaзхes quanto ao uso de coisas que podem estragar o jogo. Por exemplo: Vejo servidores RP onde vocк pega profissгo de bandido na prefeitura e jб ganha uma AK47 com 600 balas, se a vida fosse fбcil assim todo mundo seria bandido. Desta forma eu crio um ambiente light RP, onde as condiзхes de vida in-game sгo idкnticas аs da vida real onde todos sгo livres pra fazerem o que quiserem.

Re: O que falta em um RP/G - PaulMcCartney - 01.12.2014

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Bom cara, meu conceito quanto ao RP[G] й bem bбsico, acho que cabe ao servidor implantar a realidade em seus players e nгo o contrбrio, em outras palavras, acho desnecessбrio entendimento e uso de siglas como IC, OOC, e etc... Nгo faria quiz nenhum com nenhum de meus players, mas tambйm faria meu script com muitas limitaзхes quanto ao uso de coisas que podem estragar o jogo. Por exemplo: Vejo servidores RP onde vocк pega profissгo de bandido na prefeitura e jб ganha uma AK47 com 600 balas, se a vida fosse fбcil assim todo mundo seria bandido. Desta forma eu crio um ambiente light RP, onde as condiзхes de vida in-game sгo idкnticas аs da vida real onde todos sгo livres pra fazerem o que quiserem.
Entendo, jб me sinto inspirado!
E й aн que entram os requisitos... atй na vida real precisa de uma certa experiкncia pra ser um "bom bandido". Servidores de organizaзхes vocк sу diz pra um lнder (que nгo teve nenhum esforзo pra ter o cargo) quais sгo as regras (o tal manual) e pronto, vocк pode ter simplesmente uma profissгo que na vida seria de experiкncia e estudo avanзado sem fazer nenhum esforзo... Certamente falta algo novo a ser feito sobre isso.