[Ajuda] server nгo ligar - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] server nгo ligar (
/showthread.php?tid=547756)
server nгo ligar -
Dieguinho - 24.11.2014
Resolvido!
Re: server nгo ligar -
PedexM - 25.11.2014
"Mim nгo ser нndio, mas mim Ajudar vocк."
Ali estб falando que o erro й em OnPlayerConnect do seu GM BVJ.
Coloque sua OnPlayerConnect aqui.
Re: server nгo ligar -
GWMPT - 25.11.2014
Ok... Queres um conselho?
Faz uma reestruturaзгo ao cуdigo, usa stocks, etc. para fazer o cуdigo mais limpo.
Esse cуdigo faz-me lembrar quando comecei a programar
Quando a reestruturaзгo estiver feita, ante e depois de chamar cada funзгo, mete um print.
Assim irбs encontrar mais depressa onde estб o erro, e o poderбs resolver.
Exemplo:
PHP код:
public OnPlayerConnect(int playerid) {
print("A verificar se o jogador esta banido...");
if(CheckPlayerBanned(playerid) {
KickaJogador(playerid, "Estбs proibido de jogar neste servidor!");
return 1;
}
print("A apagar objectos...");
ApagaObjectos(playerid);
print("OnPlayerConnect executada sem problemas.");
return 1;
}
Re: server nгo ligar -
Dieguinho - 25.11.2014
Quote:
Originally Posted by Kikito
Ok... Queres um conselho?
Faz uma reestruturaзгo ao cуdigo, usa stocks, etc. para fazer o cуdigo mais limpo.
Esse cуdigo faz-me lembrar quando comecei a programar
Quando a reestruturaзгo estiver feita, ante e depois de chamar cada funзгo, mete um print.
Assim irбs encontrar mais depressa onde estб o erro, e o poderбs resolver.
Exemplo:
PHP код:
public OnPlayerConnect(int playerid) {
print("A verificar se o jogador esta banido...");
if(CheckPlayerBanned(playerid) {
KickaJogador(playerid, "Estбs proibido de jogar neste servidor!");
return 1;
}
print("A apagar objectos...");
ApagaObjectos(playerid);
print("OnPlayerConnect executada sem problemas.");
return 1;
}
|
Resolvido !!