Olб gente, estou querendo que quando um cop mata um player procurado, o jogador que foi morto com nivel do procurado, ir para cadeia automaticamente, olhem
pawn Код:
CMD:prender(playerid, params[])
{
getdate(Ano, Mes, Dia);
gettime(Horas, Minutos, Segundos);
new ID_OUTRO_JOGADOR, Tempo_Cadeia, rand = random(sizeof(CelasPM));
Tempo_Cadeia = DadosJogador[playerid][NIVEL_PROCURADO];
if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR)
{
if (ProxDetector_Ao_Jogador(8.0, playerid, ID_OUTRO_JOGADOR))
{
if(Roupa_Farda[0][playerid] == false) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO,"Vocк precisa bater o cartгo para poder algemar algum suspeito.");
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 268.7873, 82.4376, 1001.0391)) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"Vocк nгo estб na estrela de prender suspeitos.");
if(sscanf(params, "ui", ID_OUTRO_JOGADOR)) return SendClientMessage(playerid, VERDE_BEM_CLARO, "USE: /prender [ID]");
if(!IsPlayerConnected(ID_OUTRO_JOGADOR)) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO , "Jogador(a) nгo estб conectado.");
if(ID_OUTRO_JOGADOR == playerid) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO, "Vocк nгo pode prender si mesmo.");
if(DadosJogador[ID_OUTRO_JOGADOR][VERIFICAR_MODO_ADMIN] == 1 && DadosJogador[ID_OUTRO_JOGADOR][ADMIN_NIVEL] >= 1) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO, "Vocк nгo pode pode prender admin em modo de trabalho.");
if(DadosJogador[ID_OUTRO_JOGADOR][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO , "Vocк nгo pode prender Policiais.");
if(DadosJogador[ID_OUTRO_JOGADOR][JOGADOR_PRESO] == 1) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO,"Esse jogador jб estar preso.");
if(DadosJogador[ID_OUTRO_JOGADOR][NIVEL_PROCURADO] < 0) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO,"O Suspeito precisa estar com nivel de procurado para ser preso.");
ResetPlayerWeapons(ID_OUTRO_JOGADOR);
RetirarEquipamento[ID_OUTRO_JOGADOR] = 0;
DadosJogador[ID_OUTRO_JOGADOR][JOGADOR_PRESO] = 1;
DadosJogador[ID_OUTRO_JOGADOR][LOCAL_PRESO] = 1;
DadosJogador[ID_OUTRO_JOGADOR][NIVEL_PROCURADO] = 0;
DadosJogador[ID_OUTRO_JOGADOR][DINAMITE_JOGADOR] = 0;
Jogador_Algemado[ID_OUTRO_JOGADOR] = false;
SkinsJogadores(ID_OUTRO_JOGADOR);
SetPlayerSpecialAction(ID_OUTRO_JOGADOR, SPECIAL_ACTION_NONE);
RemovePlayerAttachedObject(ID_OUTRO_JOGADOR, Algemas_Suspeito);
DadosJogador[ID_OUTRO_JOGADOR][TEMPO_PRESO] = Tempo_Cadeia * 30;
SetPlayerInterior(ID_OUTRO_JOGADOR, 6);
SetPlayerPos(ID_OUTRO_JOGADOR, CelasPM[rand][0], CelasPM[rand][1], CelasPM[rand][2]);
SetPlayerFacingAngle(ID_OUTRO_JOGADOR, CelasPM[rand][3]);
GameTextForPlayer(ID_OUTRO_JOGADOR, "~y~[ ~r~~h~Preso ~y~[", 2500, 5);
format(String, sizeof(String), "Vocк foi preso por %s .", PlayerNick(playerid));
SendClientMessage(ID_OUTRO_JOGADOR, COR_AMARELO, String);
format(String, sizeof(String), "Vocк prendeu o suspeito %s .", PlayerNick(ID_OUTRO_JOGADOR));
SendClientMessage(playerid, COR_AMARELO, String);
format(String, sizeof(String), "(%s) - %s prendeu o suspeito %s .", NomeORG(playerid), PlayerNick(playerid), PlayerNick(ID_OUTRO_JOGADOR));
ProxDetector_Ao_Falar(10.0, playerid, String, ROXO_BEM_CLARO,ROXO_BEM_CLARO,ROXO_BEM_CLARO,ROXO_BEM_CLARO,ROXO_BEM_CLARO);
}
else
{
SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO,"Vocк precisa estar perto do jogador para poder prender ele.");
return true;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, VERMELHO_BEM_CLARO, "Vocк nгo estб autorizado a usar este comando");
return true;
}
printf(" - [%d/%d/%d]: (%s): %s prendeu o suspeito: %s ", Dia, Mes, Ano, NomeORG(playerid), PlayerNick(playerid));
return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
new jogadormorto[MAX_PLAYERS_NAME], string[75];
GetPlayerName(killerid, jogadormorto, sizeof(jogadormorto));
if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR) {
if(GetPlayerWantedLevel(killerid) > 0) {
new procuradolevel;
procuradolevel = GetPlayerWantedLevel(killerid);
DadosJogador[killerid][TEMPO_PRESO] = procuradolevel * 60;
format(string, sizeof(string), "O jogador %s foi morto e foi preso por estб procurado"), jogadormorto;
SendClientMessageToAll(-1, string);
//Termina o comando
}
}
return 1;
}