O quк estб em alta? -
Dry - 11.11.2014
Olб galerinha.
Poucos aqui me conhecem, porйm estou pensando em voltar a programar no sa-mp. Por todo esse tempo que eu estive fora, gostaria de pedir a opiniгo de vocкs que frequentam diariamente o fуrum e os servidores de sa-mp.
Qual modo de jogo estб em alta no momento? Seja ele RPG, DM, Trucking, etc... Gostaria muito da opiniгo de vocкs, e que comentassem tambйm algum modo que vocкs gostem de jogar.
Obrigado galera. Grande abraзo a todos vocкs!
Re: O quк estб em alta? -
Crowler - 11.11.2014
Atualmente, o modo mais jogado aqui no Brasil й o RPG. Meus estilos preferidos sгo RPG, T/DM e Zombies.
SeV_ - 11.11.2014
Faзa um modo que vocк gostaria de jogar, algo novo. Hб tantos modos! Eu sу nao optaria por RP-G
Ou secundariamente:
Abra seu SA-MP
Vб na aba
Internet
Escreva
Br
Depois clique em
players na aba de cima, ele irб mostrar os servidores com mais players. MAS Quantidade != Qualidade
GM_KoDi - 11.11.2014
O povo prefere RPG/RP, mas disso tem de muito, e a concorrencia й grande.
TDM no estilo guerra total ia ser bem maneiro.
ExPLORE - 11.11.2014
cara oq eu to observando todos os dias e que o modo ZOMBIE/DayZ estб crescendo ultimamente, mais o RPG/RP como sempre estб no TOPO
RiqueP - 11.11.2014
Quote:
Originally Posted by ExPLORE
cara oq eu to observando todos os dias e que o modo ZOMBIE/DayZ estб crescendo ultimamente, mais o RPG/RP como sempre estб no TOPO
|
Realmente, modo zumbi ta comeзando a crescer muito.
@TOPIC
Pelo que vejo o modo mais usado aqui na board й RPG.
ToySoldier - 11.11.2014
Faz o que ngm fez ainda, RPG com economia realista que forneзa objetivos aos jogadores, que podem ser alcanзados fazendo o que eles gostam de fazer, atirar e dirigir. add skype styker07 se quiser tenho varias ideias e jogo a mt tempo.
Mandrack_FreeZe - 12.11.2014
Cara, eu gosto muito de servidores RPG, porйm tambйm gosto de TDM e Zombie. Eu pra falar a verdade nгo jogo mais samp, eu apenas programo porquк vejo a linguagem como um mйtodo para evoluir e chegar a linguagens mais avanзadas, porйm uma coisa que eu aprendi й INOVE. Faзa coisas diferentes, coisas que ninguйm pensou. Por min й disso que a comunidade do samp precisa para dar um grande pontapй em evoluзгo. Ficar apenas nos servidores RP/G, TDM e outros й muito entediante.
Um tipo de servidor que estб crescendo nesses ъltimos meses sгo o de Trucking.
n0minal - 12.11.2014
Tб em alta servidor inovador, ou melhor, tб em falta...
ViniBorn - 12.11.2014
Nгo existe alta ou baixa em nada nesse mundo. Existe inovaзгo e criatividade.