Sistema de /equipes admin -
rogerioexper - 09.11.2014
queria usa esta base do gzinfo e fazer um sistema de /infoadmin
PHP код:
dcmd_infoadmin(playerid, params[])
{
new gzs[128],string[2048];
for(new i; i < MAX_TURFS; i++)
{
if(Player[playerid][pAdmin] < 6)
format(gzs,128,"%s:Desocupado\n", Player[playerid][pAdmin]);
else
format(gzs,128,"%s:%s\n", TurfsCoords[i][zName],OrgsNames[gZonesData[i][ZoneOwner]]);
strcat(string, gzs);
}
#pragma unused params
return ShowPlayerDialog(playerid, 10000, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}Brasil {FF0000}Life {FFFFFF}Hard GZS/MZS/WZS", string, "Fechar", "");
}
Re: Sistema de /equipes admin -
PedexM - 09.11.2014
Que Exagero de Size das Strings.
-----
nгo sei se vocк quer um cуdigo pronto mas vou te dб uma "Base" tambйm,sу em em zCmd,bem melhor.
pawn Код:
//Coloca isso no topo do script
#define DialogoAdminsOnline 13000
CMD:infoadmin(playerid)//Comando, eu nгo coloquei o "params" porque nгo utiliza.
{
new Linha[100], String[500], Nome[MAX_PLAYER_NAME];//As vбriaveis.
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));//Geta o nome do cara que efetua o comando
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)//Faz um loop para todos os players
{
if(VARIAVEL ADMIN) //Aqui vocк coloca sua vбriavel de admin
format(Linha, sizeof(Linha), "Admin Nome : %s \n", Nome);//Formata a linha para colocar no Dialogo
}
return ShowPlayerDialog(playerid, 13000, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Admins Online", Linha, "Ok", "");//Retorna o Comando em Dialogo sobre os Admins
}
Eu nгo testei,nгo sei se funciona tambйm.
BigRet - 09.11.2014
auehuheauhehuauheauh Pego o comando do meu gm UHUHAUHUH maneiro Brasil Life Hard
AW: Sistema de /equipes admin -
rogerioexper - 09.11.2014
ok usarei como base vlw
Artista - 10.11.2014
Quote:
Originally Posted by PedexM
Que Exagero de Size das Strings.
-----
nгo sei se vocк quer um cуdigo pronto mas vou te dб uma "Base" tambйm,sу em em zCmd,bem melhor.
pawn Код:
//Coloca isso no topo do script #define DialogoAdminsOnline 13000
CMD:infoadmin(playerid)//Comando, eu nгo coloquei o "params" porque nгo utiliza. { new Linha[100], String[500], Nome[MAX_PLAYER_NAME];//As vбriaveis. GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));//Geta o nome do cara que efetua o comando for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)//Faz um loop para todos os players { if(VARIAVEL ADMIN) //Aqui vocк coloca sua vбriavel de admin format(Linha, sizeof(Linha), "Admin Nome : %s \n", Nome);//Formata a linha para colocar no Dialogo } return ShowPlayerDialog(playerid, 13000, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Admins Online", Linha, "Ok", "");//Retorna o Comando em Dialogo sobre os Admins }
Eu nгo testei,nгo sei se funciona tambйm.
|
Esqueceu de usar strcat... '-'
----
Bem, fiz um aqui. Testei e aparentou estб funcionando corretamente. Qualquer erro basta avisar.
pawn Код:
CMD:admins(playerid)
{
new string[33], info[500], total, Nome[25];
for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
if(VariavelDeAdmin)
{
GetPlayerName(i, Nome, sizeof(Nome));
string="Admin: \n";
strins(string, Nome, 7, 25);
strcat(info, string);
total++;
}
}
ShowPlayerDialog(playerid,0,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Administradores online",total > 0 ? (info) : ("Nenhum administrador online"),"OK","Fechar");
return 1;
}
rogerioexper - 10.11.2014
ok obrigado
rogerioexper - 10.11.2014
mais ainda nao й isto й um comando /equipe pra ver quais admins estao na equipe do server
Artista - 10.11.2014
Este comando mostra os players que possuem uma determinada variбvel. Seja level, gang ou qualquer outra.
Se a equipe й classificada por admins de level alto:
Troque
if(VariavelDeAdmin) por if(VariavelDeAdmin >= LeveDesejado)
Ex:
pawn Код:
if(Player[i][pAdmin] >= 6)//Peguei as variбveis do seu comando
Agora se for um determinado grupo ou gang troque VariavelDeAdmin pela variбvel do seu grupo.
E personalizar ao seu gosto, claro.