SA-MP Forums Archive
[Off] Server DM, vale a pena? - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Off] Server DM, vale a pena? (/showthread.php?tid=544262)



Server DM, vale a pena? - MarcosJъnior - 01.11.2014

Olб,

desde que eu comecei a jogar SAMP, nunca fui muito de jogar em servers RPG, sempre fui em servidores de A/D e DM/4FUN/FR, mas acabei parando devido a quase todo servidor tendo o GM do BV.
Nesses ultimos dias me deu uma vontade de criar um GM de 4FUN/DM e depois fazer um server.
Mas serб que vale a pena?
Eu penso em criar uma GM do 0, nada de Bloody ou coisa parecida, mas eu fico em dъvida se ainda tem players interessados nisso.

Off: Hoje em dia, tu entra em um server de 4FUN e seus olhos doem de tantas cores duma sу vez, sem falar na criatividade dos nomes. Tб difнcil.


Re: Server DM, vale a pena? - ReyMysterio - 01.11.2014

Nunca fui de jogar servidores de DM. Mas acho que se vocк fizer um novo tipo de jogo de DM seнa muito interessante. Mas eu aposto mais em servers RPG ou RP.


Re: Server DM, vale a pena? - SalvatoreBR - 01.11.2014

Se seu servidor for organizado, um bom gamemode e vocк tiver paciкncia, com certeza vai conseguir players.

Nгo desista nгo, no comeзo й complicado mesmo...


Re: Server DM, vale a pena? - Artista - 01.11.2014

Sou fanбtico por esse modo de jogo, mas faz um certo tempo que nгo tenho vontade de procurar servidores desse estilo...
Bem, se for criar um servidor deste modo de jogo, nгo o crie apenas por quantidade de players, crie por "paixгo". Pois o engraзado deste modo й que servers inovadores custam mais tempo para conquistar jogares, devido aos mesmos estarem acostumados com o estilo do Bloody Vegas!

Mas caso queira criar, foque em uma administraзгo competente e com idade acima de 16 anos. Admins que banem por cheater caso percam em duelos, usam /god em x1, favorecem amigos, falta de educaзгo e o abuso de poder. Tudo isso me fez desanimar em procurar servidores de DM brasileiros.


Re: Server DM, vale a pena? - SeV_ - 01.11.2014

Inovaзгo e originalidade.

O BV foi uma fatalidade parar na internet, mas aconteceu.. Deu um clima ruim ao DM na ala BRASIL do sa-mp;
Caso queira ser meu parceiro me ajudando em idйias e a tornar-lo possнvel. Eu ainda tenho o projeto Las Venturas WarZone. porйm nгo vai estar online este ano.


Re: Server DM, vale a pena? - RebeloX - 01.11.2014

Quote:
Originally Posted by ******
Посмотреть сообщение
What do you enjoy? Make one you want to play or there's no point as you won't be interested in your own server.
Isso diz tudo.


Re: Server DM, vale a pena? - z0r - 01.11.2014

Tambйm sempre fui de jogar em servidor DM/4FUN/TDM ou A/D.

Em 2009 quando comecei a jogar SA-MP, nгo sabia de nada, nгo conhecia nenhum servidor brasileiro(eu jogoava no servidor do JernejL PArtyServer). Depois de uns tempo eu aprendi a procurar servidor na Internet (avб).

Entгo eu encontrei o Bloddy Vegas, entrei e gostei muito.. na quela epoca o Bloody Vegas para mim era um dos melhores servidor de DM depois do Party Server.

Mas hoje em dia eu acho que um servidor DM vale a pena sim, se vocк souber inovar й claro que vale!

Eu digo por mim mesmo ter o meu servidor de DM, se vocк joga A/D deve conhecer o GTA-A. Sim, eu me inspirei em outros servidores, mas sempre tento inovar o mбximo possнvel.

Abraзos.


Re: Server DM, vale a pena? - MarcosJъnior - 02.11.2014

Entгo, realmente o Bloody era muito bom naquela йpoca, mas hoje em dia tб muito saturado. O cenбrio 4FUN/DM brasileiro estб.

Se eu for mesmo criar esse GM, tentarei inovar o mбximo possнvel, com idйias que eu tenho que sempre quis colocб-las em algo meu.
Agradeзo a todos pelas opiniхes, e quem tiver mais, se puder coloque-as,

#ReyMysterio
Й uma coisa que eu sempre percebi, RP/G tem uma forзa muito grande no SA-MP. Sу olhar na aba Hosted pra ter uma noзгo.


Re: Server DM, vale a pena? - Detoria - 02.11.2014

Bloody Vegas era ъnico,muitas pessoas,hoje,nгo tem a capacidade de inovar,e com isso,baixam a mesma GM e sу editam uma ou duas coisas.

Nгo diga nada sobre o GNRLS,famoso mata-mata Bloody Vegas,que de LV foi pra LS,aquele sim era bom,e ъnico,porque a GM ainda nгo era tгo usada e abusada como й hoje.

Muitos servidores que,eram Bloody Vegas,e perderam sua fama por parecerem "sу mais um",isso foi uma grande catastrofe.

Faзa o que te diverte,seu gosto pode ser o gosto de qualquer um por aн,experimente e veja no que dб.


Re: Server DM, vale a pena? - ipsLuan - 02.11.2014

Tem uns servidores de DM que vale a pena (Hard DM), e tem outros que nгo.