Corrida -
Ts3 - 31.10.2014
Tou com um problema no sistema de corrida que eu uso, quando entra mais de 3 players na mesma corrida o terceiro a entrar fica de 'G' (Carona) no veнculo dele, jб verifiquei todas as funзхes
PutPlayerInVehicle mas nгo achei absolutamente nada! alguйm que jб teve o mesmo problema pode ajudar?
Link: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=377163
Re: Corrida -
ArthurxD - 01.11.2014
Tambйm ja tive esse problema com esse FS, porйm nunca resolvi.
Procura algo como
PutPlayerInVehicle(playerid, VehicleID, 1);
caso encontre troque por :
PutPlayerInVehicle(playerid, VehicleID, 0);
Re: Corrida -
ReyMysterio - 01.11.2014
Acho que o ъnico problema serнa o PutPlayerInVehicle porque nгo vejo outro tipo de bug possнvel no sistema.
Re: Corrida -
Ts3 - 01.11.2014
Quote:
Originally Posted by ArthurxD
Tambйm ja tive esse problema com esse FS, porйm nunca resolvi.
Procura algo como PutPlayerInVehicle(playerid, VehicleID, 1);
caso encontre troque por : PutPlayerInVehicle(playerid, VehicleID, 0);
|
Nгo achei nada, vocк tambйm tinha algum problema relacionado a ''Colocaзгo'' da corrida? as vezes tambйm buga fica ''
14/2'' ''
8/2''.
Quote:
Originally Posted by ReyMysterio
Acho que o ъnico problema serнa o PutPlayerInVehicle porque nгo vejo outro tipo de bug possнvel no sistema.
|
Dei um CTRL + F procurei em tudo e nгo achei nada. =/
Serб que isso abaixo funcionaria?
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(NaCorrida[playerid] == true)
if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
PutPlayerInVehicle(playerid, CriarVehCorrida[playerid], 0);
}
return 1;
}
Re: Corrida -
ReyMysterio - 01.11.2014
Quote:
Originally Posted by Ts3
Nгo achei nada, vocк tambйm tinha algum problema relacionado a ''Colocaзгo'' da corrida? as vezes tambйm buga fica '' 14/2'' '' 8/2''.
Dei um CTRL + F procurei em tudo e nгo achei nada. =/
Serб que isso abaixo funcionaria?
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) { if(NaCorrida[playerid] == true) if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER) { PutPlayerInVehicle(playerid, CriarVehCorrida[playerid], 0); } return 1; }
|
Nгo iria corrigir a 100%. Sу se vocк criasse um bloqueio para verificar se ele estб a pй ou nгo.
Re: Corrida -
Ts3 - 01.11.2014
'-'
Mas ele nгo fica a pй, ele fica de G.
Re: Corrida -
ReyMysterio - 01.11.2014
Sim mas nesse cуdigo que vocк criou para reparar o bug, imaginemos que ele estб a dirigir um veнculo quando vai para a corrida, isso jб nгo irб funcionar pois o oldstate = PLAYER_STATE_DRIVER
Re: Corrida -
Ts3 - 01.11.2014
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(NaCorrida[playerid] == true)
if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && PLAYER_STATE_DRIVER && newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
PutPlayerInVehicle(playerid, CriarVehCorrida[playerid], 0);
}
return 1;
}
E assim?
Re: Corrida -
ReyMysterio - 01.11.2014
Assim acho que ficarнa melhor
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(NaCorrida[playerid] == true)
{
if((oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT || oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER) && newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
PutPlayerInVehicle(playerid, CriarVehCorrida[playerid], 0);
}
}
return 1;
}
Re: Corrida -
Ts3 - 01.11.2014
Creio que essa seja a ъnica forma de ser resolvido mesmo, pois procurei no
FS por:
pawn Код:
PutPlayerInVehicle(playerid, CriarVehCorrida[playerid], 1);
Nгo achei nada.
E quanto a colocaзгo da corrida tem alguma ideia do que esteja ''bugando''?
Vou dar um exemplo, tem trкs pessoas na corrida, se eu estou em ъltimo o correto seria
3/3 se estivesse em primeiro
1/3, mas nгo fica assim fica tipo mudando toda hora
14/3 ||
8/3 .