SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Novo hacker - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Novo hacker (/showthread.php?tid=543519)



Novo hacker - zqkRazer - 27.10.2014

Hoje eu vi em meu server um cara que atirava nas pessoas e fazia ela voar da avenida de LV pra pqp
alguйm tem proteзгo disso? ;-;


Re: Novo hacker - Artista - 27.10.2014

Se vocк me enviar o hack, eu posso tentar fazer uma proteзгo.


Re: Novo hacker - zqkRazer - 27.10.2014

nгo tenho isso


Re: Novo hacker - Artista - 27.10.2014

Fiz de forma improvisada, usei um desses mods de teleporte e deu certo...
pawn Код:
new Checagem[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
    if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        new Float:x,
            Float:y,
            Float:z;
        GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
        SetPVarFloat(playerid,"posX",x);
        SetPVarFloat(playerid,"posY",y);
        SetPVarFloat(playerid,"posZ",z);
        Checagem[playerid] = SetTimerEx("VerificarOMaldito",3000, 0,"ii",playerid, issuerid);
    }
    return 1;
}

forward SetPlayerPosEx(playerid, Float:x, Float:y, Float:z);
public SetPlayerPosEx(playerid, Float:x, Float:y, Float:z)
{
    SetPVarFloat(playerid,"posX",x);
    SetPVarFloat(playerid,"posY",y);
    SetPVarFloat(playerid,"posZ",z);
    SetPlayerPos(playerid, GetPVarFloat(playerid,"posX"), GetPVarFloat(playerid,"posY"), GetPVarFloat(playerid,"posZ"));
    return 1;
}


forward VerificarOMaldito(playerid, fdpid);
public VerificarOMaldito(playerid, fdpid)
{
    if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
    {
        new Float:Distancia;
        Distancia = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, GetPVarFloat(playerid,"posX"), GetPVarFloat(playerid,"posY"), GetPVarFloat(playerid,"posZ"));
        if(Distancia > 50.0)
        {
            Kick(fdpid);
        }
    }
    return 1;
}
Lembrando que vai ter que trocar todos os SetPlayerPos por SetPlayerPosEx