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[Ajuda] checar se tem veiculo perto - Printable Version

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checar se tem veiculo perto - Saidmrn - 09.10.2014

Olб a todos,poderiam me ajudar nesse problema.
Quando o player responder dialog,checar se hб algum carro por perto.
eu coloquei

pawn Code:
if(listitem == 10)
            {
           
             GetPlayerName(playerid, name, 32); //Para pegar o nome do playerid
        format(arquivo, 40, "inventario/%s.ini", name);
         pneu[playerid] = DOF2_GetInt(arquivo, "pneu"); //Pega o numero de pneu
         DOF2_SetInt(arquivo, "pneu", 0);
            DOF2_SaveFile();
            if(pneu[playerid] > 0)
            {
           
            new Float:X, Float:Y, Float:Z;
            for(new i = 0; i <= MAX_VEHICLES; i++)
  {
      GetVehiclePos(i, X, Y, Z);
      if(IsPlayerInRangeOfPoint(4.0, X, Y, Z)) // Caso tenha alguma carro perto, ele  manda msg
      {
     
      SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк  usou o pneu e concertou um dos pneu do veiculo mais proximo");
      return 1;
      }
  }
           
           
              return 1;
            }
            }
porйm ele nгo retorna nada,o que pode ser?


Re: checar se tem veiculo perto - Saidmrn - 09.10.2014

Consegui resolver,falou o Playerid na funзгo IsPlayerInRangeOfPoint


Re: checar se tem veiculo perto - MultiKill - 09.10.2014

basta usar o parвmetro playerid:
pawn Code:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(4.0, X, Y, Z))
//Para
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, X, Y, Z))



Re: checar se tem veiculo perto - connork - 09.10.2014

pawn Code:
stock InRangeOfAnyVehicle(playerid)
{
    new Float:X, Float:Y, Float:Z, id = -1;
    for(new I = 0; I < MAX_VEHICLES; I++)
    {
        GetVehiclePos(I, X, Y, Z);
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, X, Y, Z))
        {
            id = I;
            break;
        }
    }
    return id;
}