[Ajuda] checar se tem veiculo perto - Printable Version
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checar se tem veiculo perto -
Saidmrn - 09.10.2014
Olб a todos,poderiam me ajudar nesse problema.
Quando o player responder dialog,checar se hб algum carro por perto.
eu coloquei
pawn Code:
if(listitem == 10)
{
GetPlayerName(playerid, name, 32); //Para pegar o nome do playerid
format(arquivo, 40, "inventario/%s.ini", name);
pneu[playerid] = DOF2_GetInt(arquivo, "pneu"); //Pega o numero de pneu
DOF2_SetInt(arquivo, "pneu", 0);
DOF2_SaveFile();
if(pneu[playerid] > 0)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
for(new i = 0; i <= MAX_VEHICLES; i++)
{
GetVehiclePos(i, X, Y, Z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(4.0, X, Y, Z)) // Caso tenha alguma carro perto, ele manda msg
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк usou o pneu e concertou um dos pneu do veiculo mais proximo");
return 1;
}
}
return 1;
}
}
porйm ele nгo retorna nada,o que pode ser?
Re: checar se tem veiculo perto -
Saidmrn - 09.10.2014
Consegui resolver,falou o Playerid na funзгo IsPlayerInRangeOfPoint
Re: checar se tem veiculo perto -
MultiKill - 09.10.2014
basta usar o parвmetro playerid:
pawn Code:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(4.0, X, Y, Z))
//Para
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, X, Y, Z))
Re: checar se tem veiculo perto -
connork - 09.10.2014
pawn Code:
stock InRangeOfAnyVehicle(playerid)
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z, id = -1;
for(new I = 0; I < MAX_VEHICLES; I++)
{
GetVehiclePos(I, X, Y, Z);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, X, Y, Z))
{
id = I;
break;
}
}
return id;
}