SA-MP Forums Archive
[Pedido] Motoboy! - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Motoboy! (/showthread.php?tid=539812)



Motoboy! - Edy2014665 - 30.09.2014

Salve galerinha, alguem sabe se existe algum "FS" de Motoboy?
Bom, й que eu e meus amigos gostamos muito de motos, e decidimos abrir tipo uma "Loja" em nosso servidor, sу pra gente mesmo (Porque a maioria grava video para o *******) e queria sabe se algum FS que fizesse /PegarEntrega ai marcava em uma casa aleatуria e o motoboy tinha que ir atй lб e dar /EntregarPecas!


Nгo sei se isso й possivel mais de alguem tiver alguma informaзгo me diga porfavor


Re: Motoboy! - n0minal - 30.09.2014

Retira algumas bases do PPC Trucking na parte de motoboys, vai dar trabalho, mas й bom pra comeзar a usar o search...