OnPlayerText -
CLANdok - 30.09.2014
Bom Dia, Estou Aprendendo e Criando um GM e estou com um probleminha, Queria pegar o Nivel do Usuario Usando
DOF2 e Passa-lo para um Switch para Definir Se й Ajudante,Moderador e tals... Mais...
PHP код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new Result[250];
new InfoAdmin[250];
switch(PlayerInfo[playerid][pAdmin]){
case 0: Result = "";
case 1: Result = "[AJUDANTE]";
case 2: Result = "[MODERADOR]";
case 3: Result = "[ADMINISTRADOR]";
case 4: Result = "[ORGANIZADOR]";
case 5: Result = "[ADMINITRADOR GERAL]";
case 6: Result = "[SUB-DONO]";
case 7: Result = "[DONO]";
}
new string[256], pname[MAX_PLAYER_NAME];
format(InfoAdmin, sizeof(InfoAdmin), "pAdmin/Contas/%s.ini", pname);
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string, sizeof(string), "{FFA500}%s{FFFFFF}:[ID:%s] %s", pname, playerid, DOF2_GetString(InfoAdmin,"pAdmin"), text);
if(strlen(text) > 40){
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "[CHAT] | Diminua o Tamanho da Mensagem.");
return 0;
}
SendClientMessageToAll(playerid,string);
return 0;
}
Re: OnPlayerText -
ipsLuan - 30.09.2014
Dof2 й salvamento de dados.
Tente mudar o return 0 pra 1.
Re: OnPlayerText -
CLANdok - 30.09.2014
Quote:
Originally Posted by xCR7
Dof2 й salvamento de dados.
Tente mudar o return 0 pra 1.
|
Ok, Vou mudar e ja te dou uma Resposta.
Re: OnPlayerText -
CLANdok - 30.09.2014
Nгo funcionou :/
Re: OnPlayerText -
DannielCooper - 30.09.2014
Vocк quer que apareзa o nivel de administrador (se for administrador) antes do nick, й isso?
Re: OnPlayerText -
CLANdok - 30.09.2014
Exatamente.
Re: OnPlayerText -
CLANdok - 30.09.2014
Alguem ?
Re: OnPlayerText -
ipsLuan - 30.09.2014
Obs.: Estou pelo celular
Simples:
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 1) {
E entгo vocк formata:
pawn Код:
"[Ajudante-%d] %s: %s", PlayerInfo[playerid][pAdmin], PlayerName, result);
Re: OnPlayerText -
CLANdok - 30.09.2014
Fiz Assim:
pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new Nivel[56];
switch(PlayerInfo[playerid][pAdmin])
{
case 0: Nivel = "";
case 1: Nivel = "TEMPORБRIO";
case 2: Nivel = "LEVEL 2";
case 3: Nivel = "LEVEL 3";
case 4: Nivel = "LEVEL 4";
case 5: Nivel = "MASTER";
case 6: Nivel = "MБXIMO";
case 7: Nivel = "DONO";
}
new string[512], pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}[%d-%d] %s: %s", Nivel, PlayerInfo[playerid][pAdmin], pname, text);
if(strlen(text) > 40){
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "[CHAT] | Diminua o Tamanho da Mensagem.");
return 0;
}
SendClientMessageToAll(playerid,string);
return 0;
}
Mais estб retornando: [0-0]'NickDoPlayer': 'Mensagem'
Re: OnPlayerText -
ipsLuan - 30.09.2014
Tente isto:
pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new Nivel[56];
switch(PlayerInfo[playerid][pAdmin])
{
case 0: Nivel = "";
case 1: Nivel = "TEMPORБRIO";
case 2: Nivel = "LEVEL 2";
case 3: Nivel = "LEVEL 3";
case 4: Nivel = "LEVEL 4";
case 5: Nivel = "MASTER";
case 6: Nivel = "MБXIMO";
case 7: Nivel = "DONO";
}
new string[512], pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}[%s-%d] %s: %s", Nivel, PlayerInfo[playerid][pAdmin], pname, text);
if(strlen(text) > 40){
SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "[CHAT] | Diminua o Tamanho da Mensagem.");
return 1;
}
SendClientMessageToAll(playerid,string);
return 1;
}