SA-MP Forums Archive
[Ajuda] OnPlayerText - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] OnPlayerText (/showthread.php?tid=539800)



OnPlayerText - CLANdok - 30.09.2014

Bom Dia, Estou Aprendendo e Criando um GM e estou com um probleminha, Queria pegar o Nivel do Usuario Usando
DOF2 e Passa-lo para um Switch para Definir Se й Ajudante,Moderador e tals... Mais...
PHP код:
public OnPlayerText(playeridtext[])
{
    new 
Result[250];
    new 
InfoAdmin[250];
    switch(
PlayerInfo[playerid][pAdmin]){
        case 
0Result "";
        case 
1:    Result "[AJUDANTE]";
        case 
2Result "[MODERADOR]";
        case 
3Result "[ADMINISTRADOR]";
        case 
4Result "[ORGANIZADOR]";
        case 
5:    Result "[ADMINITRADOR GERAL]";
        case 
6Result "[SUB-DONO]";
        case 
7:    Result "[DONO]";
    }
    new 
string[256], pname[MAX_PLAYER_NAME];
    
format(InfoAdminsizeof(InfoAdmin), "pAdmin/Contas/%s.ini"pname);
     
GetPlayerName(playeridpnamesizeof(pname));
    
format(stringsizeof(string), "{FFA500}%s{FFFFFF}:[ID:%s] %s"pnameplayeridDOF2_GetString(InfoAdmin,"pAdmin"), text);
    if(
strlen(text) > 40){
        
SendClientMessage(playeridCOR_VERMELHO"[CHAT] | Diminua o Tamanho da Mensagem.");
        return 
0;
    }
    
SendClientMessageToAll(playerid,string);
    return 
0;




Re: OnPlayerText - ipsLuan - 30.09.2014

Dof2 й salvamento de dados.
Tente mudar o return 0 pra 1.


Re: OnPlayerText - CLANdok - 30.09.2014

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Dof2 й salvamento de dados.
Tente mudar o return 0 pra 1.
Ok, Vou mudar e ja te dou uma Resposta.


Re: OnPlayerText - CLANdok - 30.09.2014

Nгo funcionou :/


Re: OnPlayerText - DannielCooper - 30.09.2014

Vocк quer que apareзa o nivel de administrador (se for administrador) antes do nick, й isso?


Re: OnPlayerText - CLANdok - 30.09.2014

Exatamente.


Re: OnPlayerText - CLANdok - 30.09.2014

Alguem ?


Re: OnPlayerText - ipsLuan - 30.09.2014

Obs.: Estou pelo celular
Simples:

pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 1) {
E entгo vocк formata:
pawn Код:
"[Ajudante-%d] %s: %s", PlayerInfo[playerid][pAdmin], PlayerName, result);



Re: OnPlayerText - CLANdok - 30.09.2014

Fiz Assim:
pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    new Nivel[56];
    switch(PlayerInfo[playerid][pAdmin])
    {
        case 0: Nivel = "";
        case 1: Nivel = "TEMPORБRIO";
        case 2: Nivel = "LEVEL 2";
        case 3: Nivel = "LEVEL 3";
        case 4: Nivel = "LEVEL 4";
        case 5: Nivel = "MASTER";
        case 6: Nivel = "MБXIMO";
        case 7: Nivel = "DONO";
    }
    new string[512], pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}[%d-%d] %s: %s", Nivel, PlayerInfo[playerid][pAdmin], pname, text);
    if(strlen(text) > 40){
        SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "[CHAT] | Diminua o Tamanho da Mensagem.");
        return 0;
    }
    SendClientMessageToAll(playerid,string);
    return 0;
}
Mais estб retornando: [0-0]'NickDoPlayer': 'Mensagem'


Re: OnPlayerText - ipsLuan - 30.09.2014

Tente isto:

pawn Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    new Nivel[56];
    switch(PlayerInfo[playerid][pAdmin])
    {
        case 0: Nivel = "";
        case 1: Nivel = "TEMPORБRIO";
        case 2: Nivel = "LEVEL 2";
        case 3: Nivel = "LEVEL 3";
        case 4: Nivel = "LEVEL 4";
        case 5: Nivel = "MASTER";
        case 6: Nivel = "MБXIMO";
        case 7: Nivel = "DONO";
    }
    new string[512], pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(string, sizeof(string), "{FFFFFF}[%s-%d] %s: %s", Nivel, PlayerInfo[playerid][pAdmin], pname, text);
    if(strlen(text) > 40){
        SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "[CHAT] | Diminua o Tamanho da Mensagem.");
        return 1;
    }
    SendClientMessageToAll(playerid,string);
    return 1;
}