// TextDraw desarrollado utilizando Zamaroht's Textdraw Editor 1.0
// Arriba de todo del script:
new Text:Textdraw0;
new Text:Textdraw1;
new Text:Textdraw4;
// En OnGameModeInit preferentemente, procedemos a crear nuestros textdraws:
Textdraw0 = TextDrawCreate(485.000000, 103.000000, "SubUrban 0.3z");
TextDrawBackgroundColor(Textdraw0, 255);
TextDrawFont(Textdraw0, 3);
TextDrawLetterSize(Textdraw0, 0.500000, 1.000000);
TextDrawColor(Textdraw0, -65281);
TextDrawSetOutline(Textdraw0, 0);
TextDrawSetProportional(Textdraw0, 1);
TextDrawSetShadow(Textdraw0, 1);
Textdraw1 = TextDrawCreate(303.000000, 402.000000, "FreeRoam By: SoBreViZioN_[x] - 2014-2015©");
TextDrawAlignment(Textdraw1, 2);
TextDrawBackgroundColor(Textdraw1, 255);
TextDrawFont(Textdraw1, 3);
TextDrawLetterSize(Textdraw1, 0.500000, 1.000000);
TextDrawColor(Textdraw1, 16777215);
TextDrawSetOutline(Textdraw1, 0);
TextDrawSetProportional(Textdraw1, 1);
TextDrawSetShadow(Textdraw1, 1);
TextDrawUseBox(Textdraw1, 1);
TextDrawBoxColor(Textdraw1, -16776961);
TextDrawTextSize(Textdraw1, 23.000000, -783.000000);
/ Ahora puedes usar TextDrawShowForPlayer(-ForAll), TextDrawHideForPlayer(-ForAll) y
// TextDrawDestroy para mostrar, esconder y destruir el textdraw.
TextDrawShowForPlayer(playerid, textdraw); // Mostra a textdraw a um jogador
TextDrawShowForAll(textdraw); // Mostra a textdraw para todos.
TextDrawHideForPlayer(playerid, textdraw); // Para de mostra uma textdraw a um jogador
TextDrawHideForAll(textdraw); //Para de mostrar uma certa textdraw para todos
Como que vocк faz um GM Counter-Strike e nгo sabe essa funзгo nativa do SA-MP?
|
if(10 == 10)
{
}
Eu nгo entendo essas pessoas, querem fazer um game mode sem saber o bбsico do samp que й fazer um verificaзгo bбsica:
pawn Код:
|