if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"Vocк й um COP e nгo pode estar no meio de um roubo.");
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, 284.4222, -103.7666, 1001.5229))
{
if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"Vocк й um COP e nгo pode estar no meio de um roubo.");
GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
DadosJogador[i][NIVEL_PROCURADO] += 2;
SetPlayerArmour(i, 100);
SetPlayerHealth(i, 100);
GivePlayerWeapon(i, 1, 1);
GivePlayerWeapon(i, 5, 1);
GivePlayerWeapon(i, 16, 7);
GivePlayerWeapon(i, 24, 70);
GivePlayerWeapon(i, 26, 50);
GivePlayerWeapon(i, 30, 270);
GivePlayerWeapon(i, 33, 30);
}
}
}
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"Vocк й um COP e nгo pode estar no meio de um roubo.");
}
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, 284.4222, -103.7666, 1001.5229))
GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
DadosJogador[i][NIVEL_PROCURADO] += 2;
SetPlayerArmour(i, 100);
SetPlayerHealth(i, 100);
GivePlayerWeapon(i, 1, 1);
GivePlayerWeapon(i, 5, 1);
GivePlayerWeapon(i, 16, 7);
GivePlayerWeapon(i, 24, 70);
GivePlayerWeapon(i, 26, 50);
GivePlayerWeapon(i, 30, 270);
GivePlayerWeapon(i, 33, 30);
}
}
Tente assim:
pawn Код:
|
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, 284.4222, -103.7666, 1001.5229))
{
GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
DadosJogador[i][NIVEL_PROCURADO] += 2;
SetPlayerArmour(i, 100);
SetPlayerHealth(i, 100);
GivePlayerWeapon(i, 1, 1);
GivePlayerWeapon(i, 5, 1);
GivePlayerWeapon(i, 16, 7);
GivePlayerWeapon(i, 24, 70);
GivePlayerWeapon(i, 26, 50);
GivePlayerWeapon(i, 30, 270);
GivePlayerWeapon(i, 33, 30);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid,VERMELHO_BEM_CLARO ,"Vocк й um COP e nгo pode estar no meio de um roubo.");
}
}
}
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] != POLICIA_MILITAR)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, 284.4222, -103.7666, 1001.5229))
{
GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
DadosJogador[i][NIVEL_PROCURADO] += 2;
SetPlayerArmour(i, 100);
SetPlayerHealth(i, 100);
GivePlayerWeapon(i, 1, 1);
GivePlayerWeapon(i, 5, 1);
GivePlayerWeapon(i, 16, 7);
GivePlayerWeapon(i, 24, 70);
GivePlayerWeapon(i, 26, 50);
GivePlayerWeapon(i, 30, 270);
GivePlayerWeapon(i, 33, 30);
}
}
}
}
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, 284.4222, -103.7666, 1001.5229))
{
if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк й um Polнcia e nгo pode se envolver em Roubos");
{
GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
DadosJogador[i][NIVEL_PROCURADO] += 2;
SetPlayerArmour(i, 100);
SetPlayerHealth(i, 100);
GivePlayerWeapon(i, 1, 1);
GivePlayerWeapon(i, 5, 1);
GivePlayerWeapon(i, 16, 7);
GivePlayerWeapon(i, 24, 70);
GivePlayerWeapon(i, 26, 50);
GivePlayerWeapon(i, 30, 270);
GivePlayerWeapon(i, 33, 30);
}
}
}
}
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, 284.4222, -103.7666, 1001.5229))
{
if(DadosJogador[playerid][ORGANIZACAO_JOGADOR] == POLICIA_MILITAR)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк й um Polнcia e nгo pode se envolver em Roubos");
return 1;
}
GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
DadosJogador[i][NIVEL_PROCURADO] += 2;
SetPlayerArmour(i, 100);
SetPlayerHealth(i, 100);
GivePlayerWeapon(i, 1, 1);
GivePlayerWeapon(i, 5, 1);
GivePlayerWeapon(i, 16, 7);
GivePlayerWeapon(i, 24, 70);
GivePlayerWeapon(i, 26, 50);
GivePlayerWeapon(i, 30, 270);
GivePlayerWeapon(i, 33, 30);
}
}
}
}
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 15.0, 284.4222, -103.7666, 1001.5229))
{
if(DadosJogador[i][ORGANIZACAO_JOGADOR] != POLICIA_MILITAR)
{
GivePlayerMoneyEx(i, Dinheiro_Roubado);
DadosJogador[i][NIVEL_PROCURADO] += 2;
SetPlayerArmour(i, 100);
SetPlayerHealth(i, 100);
GivePlayerWeapon(i, 1, 1);
GivePlayerWeapon(i, 5, 1);
GivePlayerWeapon(i, 16, 7);
GivePlayerWeapon(i, 24, 70);
GivePlayerWeapon(i, 26, 50);
GivePlayerWeapon(i, 30, 270);
GivePlayerWeapon(i, 33, 30);
}
else SendClientMessage(i,VERMELHO_BEM_CLARO ,"Vocк й um COP e nгo pode estar no meio de um roubo.");
}
}
}