Seguinte, gostaria que alguйm me ajudasse, a corrigir esse sistema de guerra, pois nele conta ao contrбrio, o numero de mortos, nгo de kill, exemplo, a org q morre menos ganha, entгo a organizaзгo que nгo participa da guerra ganha sem ao menos ir, gostaria de tipo, a cada morte contava o numero de Pontos para a organizaзгo que matou a inimiga, tipo alqaeda matou taliban e a alqaeda recebe 1 ponto, e assim vai, Meu Sistema de /guerra ai.
pawn Код:
forward GuerraTerrorista(playerid);
new GZGuerra;
  }
  if(strcmp(cmd, "/guerra", true) == 0)
  {
    if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
    {
      SendClientMessage(playerid,CINZA," Vocк nгo pode criar guerra na cadeia!");
      return 1;
    }
    if(TendoGuerra >= 1)
    {
      SendClientMessage(playerid, CINZA, "  Jб estб tendo uma guerra!");
      return 1;
    }
    new Float:x,Float:y,Float:z;
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)// EXE
    {
      GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
      format(string, sizeof(string), "%s e o Exйrcito iniciaram uma Guerra!",playername);
      SendClientMessageToAll(COR_EXE, string);
      GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
      Territorio[MinX] = x-120;
      Territorio[MinY] = y-120;
      Territorio[MaxX] = x+120;
      Territorio[MaxY] = y+120;
      Territorio[exemortos] = 0;
      Territorio[talmortos] = 0;
      Territorio[almortos] = 0;
      GZGuerra = GangZoneCreate(x-120,y-120,x+120,y+120);
      GangZoneShowForAll(GZGuerra,COR_EXE);
      ProcuradoInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
      TendoGuerra = 1;
      TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 180000, 0, "i", playerid);
      return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)// Taliban
    {
      GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
      format(string, sizeof(string), "%s e o Taliban iniciaram uma Guerra!",playername);
      SendClientMessageToAll(COR_TAL, string);
      GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
      Territorio[MinX] = x-120;
      Territorio[MinY] = y-120;
      Territorio[MaxX] = x+120;
      Territorio[MaxY] = y+120;
      Territorio[exemortos] = 0;
      Territorio[talmortos] = 0;
      Territorio[almortos] = 0;
      GZGuerra = GangZoneCreate(x-120,y-120,x+120,y+120);
      GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_HAMAS);
      ProcuradoInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
      TendoGuerra = 1;
      TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 180000, 0, "i", playerid);
      return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)// Al'qaeda
    {
      GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
      format(string, sizeof(string), "%s e a Al'qaeda iniciaram uma Guerra!",playername);
      SendClientMessageToAll(COR_AL, string);
      GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
      Territorio[MinX] = x-120;
      Territorio[MinY] = y-120;
      Territorio[MaxX] = x+120;
      Territorio[MaxY] = y+120;
      Territorio[exemortos] = 0;
      Territorio[talmortos] = 0;
      Territorio[almortos] = 0;
      GZGuerra = GangZoneCreate(x-120,y-120,x+120,y+120);
      GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_ALCAIDA);
      ProcuradoInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
      TendoGuerra = 1;
      TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 180000, 0, "i", playerid);
      return 1;
    }
    return 1;
  }
public GuerraTerrorista(playerid)
{
  new string[128];
  new plname[MAX_PLAYER_NAME];
  GetPlayerName(playerid, plname, MAX_PLAYER_NAME);
  TendoGuerra = 0;
  if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
  {
    KillTimer(TempoGuerra);
    ProcuradoInfo[playerid][InicioGuerra] = 0;
    TendoGuerra = 0;
    format(string, sizeof(string), "%s e o Exйrcito Finalizaram uma Guerra.",plname);
    SendClientMessageToAll(COR_EXE, string);
    GangZoneHideForAll(GZGuerra);
    GangZoneDestroy(GZGuerra);
  }
  if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
  {
    KillTimer(TempoGuerra);
    ProcuradoInfo[playerid][InicioGuerra] = 0;
    TendoGuerra = 0;
    format(string, sizeof(string), "%s e a Taliban Finalizaram uma Guerra.",plname);
    SendClientMessageToAll(COR_TAL, string);
    GangZoneHideForAll(GZGuerra);
    GangZoneDestroy(GZGuerra);
  }
  if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
  {
    KillTimer(TempoGuerra);
    ProcuradoInfo[playerid][InicioGuerra] = 0;
    TendoGuerra = 0;
    format(string, sizeof(string), "%s e a Al'qaeda Finalizaram uma Guerra.",plname);
    SendClientMessageToAll(COR_AL, string);
    GangZoneHideForAll(GZGuerra);
    GangZoneDestroy(GZGuerra);
  }
  if(Territorio[almortos] > Territorio[exemortos] && Territorio[talmortos] > Territorio[exemortos])//exercito ownou
  {
    format(string, sizeof(string), "O Exйrcito venceu a guerra, Mataram %d membros da Taliban e %d membros da Al'qaeda.",Territorio[talmortos], Territorio[almortos]);
    SendClientMessageToAll(COR_EXE, string);
  }
  else if(Territorio[exemortos] > Territorio[almortos] && Territorio[talmortos] > Territorio[almortos])//al'qaeda ownou
  {
    format(string, sizeof(string), "A Al'qaeda venceu a guerra, Mataram %d membros da Taliban e %d membros do Exйrcito.",Territorio[talmortos], Territorio[exemortos]);
    SendClientMessageToAll(COR_AL, string);
  }
  else if(Territorio[exemortos] > Territorio[talmortos] && Territorio[almortos] > Territorio[talmortos])//taliban ownou
  {
    format(string, sizeof(string), "A Taliban venceu a guerra, Mataram %d membros da Al'qaeda e %d membros do Exйrcito.",Territorio[almortos], Territorio[exemortos]);
    SendClientMessageToAll(COR_TAL, string);
  }
  else
  {
    format(string, sizeof(string), "Houve um empate na guerra. Morreram: %d membros da Al'qaeda, %d membros do Exйrcito e %d membros da Taliban.",Territorio[almortos], Territorio[exemortos],Territorio[talmortos]);
    SendClientMessageToAll(COR_TAL, string);
  }
  return 1;
}