Condominio de Luxo - Los Santos -
Jimmmy - 15.09.2014
Condominio de Luxo - Los Santos
Olб galera, vim compartilha com vocкs um MAP feito por mim , ja usei ele no meu servidor estou disponibilizando ele pra vocкs espero que goste ! .
Esse foi o primeiro condominio que eu fiz pro meu servidor ! Eu fiz mais 3 se vocкs gosta vo esta disponibilizando mais 2 . Espero que Goste
Download:
http://pastebin.com/axLiaish
Pictures:
Re: Condominio de Luxo - Los Santos -
ipsLuan - 15.09.2014
Ficou bom,
parabйns.
Jimmmy - 15.09.2014
Quote:
Originally Posted by xCR7
Ficou bom, parabйns.
|
Obrigado
BarbaNegra - 15.09.2014
Ficou bom seu mapa,como й um condomнnio de luxo,poderia remover algumas casas que contradiz com o mapa.
SeV_ - 15.09.2014
Algumas coisas deixaram a desejar: a rua, o portico ficou estranho, essas casas nгo combinaram e sem um fundamento.
Sу dar uma revisada e ficarб bem show! Bom trabalho.
RiqueP - 15.09.2014
Eu geralmente gosto de mapas texturizados e ruas normais, mas fico bacanudo!
Jimmmy - 16.09.2014
@~BarbaNegra
Eu escolhi ela porque parece com as casas de condominio mesmo, Agora pelo menos eu Moro no RJ alguns condominio daqui parece com esse estilo de casas
@~SeV_
И porque vocк ta acostumado com condomino que ja existe na net aqueles que tem ponte tal .. Cara no condominoo tem ponte ? os cara bota monte de pedra no condominio tem pedra ? sei que o meu nгo esta muito real mais tentei deixa mais ou menos colocando Aquela pista que parece asfalto as casinha mordeninha
@~RiqueP
As Rua do jeito que vocк ta falando todo mundo ja tem , eu tentei criar meio diferente pra parecer asfalto mais de boa depois eu faзo outro com esse estilo de rua
GM_KoDi - 17.09.2014
Quote:
Originally Posted by Jimmmy
Condominio de Luxo - Los Santos
Olб galera, vim compartilha com vocкs um MAP feito por mim , ja usei ele no meu servidor estou disponibilizando ele pra vocкs espero que goste ! .
Esse foi o primeiro condominio que eu fiz pro meu servidor ! Eu fiz mais 3 se vocкs gosta vo esta disponibilizando mais 2 . Espero que Goste
Download:
http://pastebin.com/axLiaish
Pictures:
|
Vocк que fez ? ta meio duvidoso em.
Olha, jб vi esse mesmo mapa em um servidor a uns 3 anos atras e se nao me engano tem atй hoje, idкntico, pelo que vi nas imagens nгo muda nada, e nгo era seu servidor, ou foi vocк que fez pra eles tambйm ?
GetCode - 17.09.2014
Quote:
Originally Posted by O_KoDi
Vocк que fez ? ta meio duvidoso em.
Olha, jб vi esse mesmo mapa em um servidor a uns 3 anos atras e se nao me engano tem atй hoje, idкntico, pelo que vi nas imagens nгo muda nada, e nгo era seu servidor, ou foi vocк que fez pra eles tambйm ?
|
e kodi cagueto o cara kkkkkk
mas й verdade, ele nгo fez esse mapa
ja vi em outros servidores esse mesmo mapa conhecido como
ilha desde 2009 tem esse mapa
e nгo foi ele o criador disso pode ter certeza.
SeV_ - 17.09.2014
Quote:
Originally Posted by Jimmmy
@~SeV_
И porque vocк ta acostumado com condomino que ja existe na net aqueles que tem ponte tal .. Cara no condominoo tem ponte ? os cara bota monte de pedra no condominio tem pedra ? sei que o meu nгo esta muito real mais tentei deixa mais ou menos colocando Aquela pista que parece asfalto as casinha mordeninha
|
Nгo estou acustumado a entrar em servidor rpg, a minha йpoca de rpg jб acabou a muitos anos ( apesar de eu jogar rpg durante 3 semanas ), jб vi uns condominios melhores.
Mas como eu disse й sу dar uma melhorada.