if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(response)
{
if(strlen(inputtext) >= 5)
{
if(strlen(inputtext) <= 15)
{
new SenhaConta[16];
format(SenhaConta, sizeof(SenhaConta), "%s", inputtext);
dini_Create(ArquivosContas);
dini_Set(ArquivosContas, "Senha", SenhaConta);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD, "[Erro] Sua senha deve ter no maximo 15 caracteres");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro - Maximum Power RPG", "Esta conta nao esta registrada\n\n Digite a senha para registrar", "Registrar", "Sair");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD, "[Erro] Sua senha deve ter no minimo 5 caracteres");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro - Maximum Power RPG", "Esta conta nao esta registrada\n\n Digite a senha para registrar", "Registrar", "Sair");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_LIGHTRED, "Vocк nгo se registrou, e foi kickado do servidor");
Kick(playerid);
}
}
mensagem para o player que foi kikado?, para o player que o kikou... ou para todos?
|
mensagem para o player que foi kikado?, para o player que o kikou... ou para todos?
|
experimenta trocar isto a cor da mensagem "COR_LIGHTRED" por "COR_GRAD"
|
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(response == 1)
{
if(strlen(inputtext) >= 5)
{
if(strlen(inputtext) <= 15)
{
new SenhaConta[16];
format(SenhaConta, sizeof(SenhaConta), "%s", inputtext);
dini_Create(ArquivosContas);
dini_Set(ArquivosContas, "Senha", SenhaConta);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD, "[Erro] Sua senha deve ter no maximo 15 caracteres");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro - Maximum Power RPG", "Esta conta nao esta registrada\n\n Digite a senha para registrar", "Registrar", "Sair");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COR_GRAD, "[Erro] Sua senha deve ter no minimo 5 caracteres");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro - Maximum Power RPG", "Esta conta nao esta registrada\n\n Digite a senha para registrar", "Registrar", "Sair");
}
}
if(response == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COR_LIGHTRED, "Vocк nгo se registrou, e foi kickado do servidor");
Kick(playerid);
}
}
Й assim mesmo. use um timer para kickar o player apуs mostrar a mensagem
|
SetTimerEx("KickServer" ,1000, 0, "i", playerid);
forward KickServer(playerid);
public KickServer(playerid)
{
Kick(playerid);
return 1;
}
pawn Код:
|