[Ajuda] Problema de spawn de objectos (Mapping) - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Problema de spawn de objectos (Mapping) (
/showthread.php?tid=535929)
Problema de spawn de objectos (Mapping) -
dark_ghost - 06.09.2014
Sup?!
Й assim, eu estou a destruir predios e voltar a meter com grandes quantidades de lixo para torna-lo com aspecto de apocalypse, no qual requere, uma grande quantidade de itens. O problema й o seguinte: os objectos que meti como pontes destruidas, cidades de refugiados e etc estгo a desaparecer, se calhar devido ao limite de spawn.
Eu uso o CreateObject como codigo de spawn de objectos, recomendaram-me usar o CreateDynamicObject em vez do CreateObject porque ele faz load dos objectos pela streamer no qual nгo tem limite, ou passe dos 1000 objectos. Tenho quase a certeza que jб passei 1000 objectos adicionados..
Mas existe um problema com o CreateDynamicSpawn, no qual, ele nгo spawn objectos por esse codigo, apesar de estar debaixo da linha "OnGameModeInit()"... serб que nгo spawna devido a ter lб codigos CreateObjects ou algo do gкnero?
Resumidamente: Spawnar todos os objectos criados no Map Editor, sem faltar nenhum. (Muitos desaparecem e outros como cidades sу spawnam nem metade dos objectos). E: Fazer com que os objectos que usam o codigo CreateDynamicObject funcionem/spawnem.
Obrigado!