#define RECORDING "meunpc2" //Este й o nome do seu arquivo de gravaзгo, sem a extenзгo(.rec).
#define RECORDING_TYPE 1 //1 para gravaзхes em veнculo e 2 para gravaзхes apй.
#include <a_npc>
main(){}
public OnRecordingPlaybackEnd() StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
#if RECORDING_TYPE == 1
public OnNPCEnterVehicle(vehicleid, seatid) StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
public OnNPCExitVehicle() StopRecordingPlayback();
#else
public OnNPCSpawn() StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
#endif
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
new PrimeiroNPCVehicle; //Variavel global
public OnGameModeInit()
{
print("NPC CARREGADO");
ConnectNPC("PrimeiroNPC","meunpc2");
PrimeiroNPCVehicle = CreateVehicle(437, 0.0, 0.0, 5.0, 0.0, 3, 3, 5000);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(IsPlayerNPC(playerid)) //Verifica se o jogador й um NPC.
{
new npcname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname)); //Obtendo o nome do(s) NPC(s).
if(!strcmp(npcname, "PrimeiroNPC", true)) //Checando se o nome do NPC й PrimeiroNPC
{
PutPlayerInVehicle(playerid, PrimeiroNPCVehicle, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso.
}
return 1;
}
Coloquei isso " if(IsPlayerNPC(playerid))return 1;"
em OnPlayerConnect , OnPlayerSpawn e OnPlayerRequestClass
|
new PrimeiroNPCVehicle; //Variavel global public OnGameModeInit() { print("NPC CARREGADO"); ConnectNPC("PrimeiroNPC","meunpc2"); PrimeiroNPCVehicle = CreateVehicle(437, 0.0, 0.0, 5.0, 0.0, 3, 3, 5000); return 1; } public OnPlayerSpawn(playerid) { if(IsPlayerNPC(playerid)) //Verifica se o jogador й um NPC. { new npcname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, npcname, sizeof(npcname)); //Obtendo o nome do(s) NPC(s). if(!strcmp(npcname, "PrimeiroNPC", true)) //Checando se o nome do NPC й PrimeiroNPC { PutPlayerInVehicle(playerid, PrimeiroNPCVehicle, 0); //Colocar o NPC dentro do veнculo que criamos para isso. } return 1; } |