SA-MP Forums Archive
[Off] Recrutamento de staffs - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Off] Recrutamento de staffs (/showthread.php?tid=534252)



Recrutamento de staffs - yOshiK - 28.08.2014

Estou a colocar um servidor online rpg e estou a formar uma equipe de administraзгo in server e off server, o off server seria Mapper e Web Developer/Web Design.

Aos que estгo afim:

Nome:
Idade:
Quanto Tempo Joga GTA/SAMP?:
Jб Teve experiкncia como Admin? Se sim onde?:
Sabe as regras bбsicas de uma staff? Se sim digite-as:
Sabe o que й ser um Admin? Se sim explique o que й:
Como classificaria seu atendimento?:
Qual й o seu tempo online por dia?:
Domina alguma бrea? (Mapper, Web Developer/Web Design):
Skype:

*Qualquer comentбrio nгo relacionado a este formulбrio, poderб sem considerado spam.


Re: Recrutamento de staffs - Dolby - 28.08.2014

Outro tуpico? desnecessбrio.


Re: Recrutamento de staffs - SkilL_Fly - 28.08.2014

Quote:
Originally Posted by yOshiK
Посмотреть сообщение
*Qualquer comentбrio nгo relacionado a este formulбrio, poderб sem considerado spam.
Ri litros com essa parte kkkkk


Re: Recrutamento de staffs - RebeloX - 28.08.2014

Quote:
Originally Posted by yOshiK
Посмотреть сообщение
*Qualquer comentбrio nгo relacionado a este formulбrio, poderб sem considerado spam.
Por acaso йs moderador? O lux autorizou posts como estes? Deverias perguntar primeiro


Re: Recrutamento de staffs - Andre02 - 29.08.2014

Nome: Andre

Idade: 14

Quanto Tempo Joga GTA/SAMP?: desde de Novembro 2012

Jб Teve experiкncia como Admin? Se sim onde?: Ja tive, Xtremies Server (Fechou) e no Mini-Missions v7 (eu me retirei do meu lugar porque eu estava um pouco Inativo e nao servia pra nada eu ser admin e nao ser Ativo)

Sabe as regras bбsicas de uma staff? Se sim digite-as: Sei Sim, Um Admin nunca pode Abusar dos seus Commandos para ter vantagem sobre os Outros Jogadores, um Admin tem que ajudar os Jogadores Quando eles Precisarem, Um Admin tem que respeitar os Jogadores sempre, Um admin tem que ter a Attitude Certa sempre.

Sabe o que й ser um Admin? Se sim expliqueo queй: Ser Admin й Ajudar os Jogadores a ter um Jogo Limpo sem Hackers/Cheaters/RuleBreakers. Tem que Ajudar as Pessoas que precisam. Um Admin ajuda tambem o server ajudando os Owners se eles precisarem.

Como classificaria seu atendimento?: eu estou sempre disposto a ajudar toda a gente, nunca abuso dos meus Commandos eu uso os commandos para o Que eles servem! Eu sou muito Simpatico tambem, mas quando tenho que fazer o que й certo nao volto atrаs.

Qual й o seu tempo online por dia?: eu estou Vivendo em Franзa, o meu horario й bom, sao de 3 a 7 horas por dia

Domina alguma бrea? (Mapper, Web Developer/WebDesign): Mapper: 5/10, para fazer um mapa eu preciso de o Fazer num papel antes de comeзar senao nao consigo xD nao tenho muita criatividade mas ja fiz algums mapas que nao eram maus. Web Developer: 8/10 eu sou um bom Web Developper posso criar um forum rapido. WebDesign: 7/10 eu sei fazer varios tipos de Design para um Forum,e tenho Alguma Experiencia.

Skype: Andrereis02


Re: Recrutamento de staffs - Cor3y - 29.08.2014

Nome: Josй Ravertt Carvalho Lima de Oliveira Silva Hцrm
Idade: 24

Quanto Tempo Joga GTA/SAMP?: 7 anos

Jб Teve experiкncia como Admin? Se sim onde?: Sim rapбs, vбrias. Fui Ademir do rioRPG, Brasil dos Caminhoes, Caminhoes da Argentina, LS-RP, servidores russos com 1000 players e mais uns 7.

Sabe as regras bбsicas de uma staff? Se sim digite-as: Amar e respeitar

Sabe o que й ser um Admin? Se sim explique o que й: Й pior que menstruaзгo de capivara

Como classificaria seu atendimento?: Nota 10 rapбs! as mina pira no neguin

Qual й o seu tempo online por dia?: 12 horas por dias, 2 vezes na semana, logo 12 * 2 = 24 horas na semana.

Domina alguma бrea? (Mapper, Web Developer/Web Design): Oh mais й claro que й todas, nй rapбs? Sou cross-plataforma.

Skype: dolby.cpp


Web Developer?