Sistema de /liderar -
Zirak - 28.08.2014
Oi gente :3
Eu queria pedir pra alguem que possa fazer pra mim um sisteminha de /liderar
Eu quero assim: O player digita /liderar [ID da org] e vira lider, mas para isso, o player precisa ser do level 10
Sу isso.
Caso queiram info adicional sobre a minha gamemode й sу comentar
Se alguem tiver uma gamemode gratis com esse sistema me mande por favor
Re: Sistema de /liderar -
Bruno13 - 28.08.2014
Envie o cуdigo /darlider de seu provбvel
gamemode editбvel.
Re: Sistema de /liderar -
Zirak - 28.08.2014
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/lider", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /lider [id] [Numero(1-24)]");
return 1;
}
new para1;
new level;
para1 = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
level = strval(tmp);
if(level == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Para tirar o lider de uma organizaзгo vocк deve usar /limparlider"); return 1; }
if(level > 24 || level < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Empregos de 1 a 24"); return 1; }
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
{
if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1341)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
return 1;
}
if(PlayerInfo[para1][pLider] != 0 || PlayerInfo[para1][pMembro] != 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Este player jб participa de uma organizaзгo!");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(para1))
{
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(strcmp(InfoOrg[level][Lider],"Ninguem",true)==0)
{
ConviteInfoOrg(PlayerName(para1), level, 6);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Jб tem lнder nessa ORG, use /limparlider antes de colocar outro lider");
return 1;
}
if(level == 1) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 283; }//Policia Militar
else if(level == 2) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 290; }//B.O.P.E
else if(level == 3) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 287; }//Exйrcito
else if(level == 4) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 70; }//Fire/Ambulance
else if(level == 5) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 115; }//Varrios Los Aztecas
else if(level == 6) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 249; }//Taliban
else if(level == 7) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 147; }//Prefeito
else if(level == 8) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 294; }//Hitmans
else if(level == 9) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 227; }//Repуrters
else if(level == 10) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 61; }//Taxistas
else if(level == 11) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 295; }//Policia Federal
else if(level == 12) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 113; }//Mбfia Cosa Nostra
else if(level == 13) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 120; }//Mбfia Yakuza
else if(level == 14) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 270; }//Groove
else if(level == 15) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 123; }//ALQaeda
else if(level == 16) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 186; }//Policia Civil
else if(level == 17) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 104; }//Ballas
else if(level == 18) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 108; }//Vagos
else if(level == 19) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 19; }//CV
else if(level == 20) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 143; }//PCC
else if(level == 21) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 100; }//Sons of Anarchy
else if(level == 22) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 128; }//Mayans
else if(level == 23) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 288; }//Interpol
else if(level == 24) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 15; }//Mecanicos
GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
PlayerInfo[para1][pLider] = level;
if(admtrampando[playerid] == 1 && admhide[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк foi promovido a lider por algum administrador.");
}
else
{
format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo admin %s", sendername);
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE," Promovido Com sucesso !!");
format(string, sizeof(string), " Vocк promoveu %s a Lider.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
LideresLog(string);
MedicBill[para1] = 0;
gTeam[para1] = 11;
PlayerInfo[para1][pTeam] = 11;
PlayerInfo[para1][pCargo] = 6;
PlayerInfo[para1][pEmprego] = 0;
SetPlayerSkin(para1, PlayerInfo[para1][pSkin]);
SetPlayerSpawn(para1);
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo esta autorizado a usar este comando!");
}
}
return 1;
}
Re: Sistema de /liderar -
Bruno13 - 28.08.2014
Creio estar tudo certo, faz uma cara que nгo mecho com strtok...
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/liderar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /liderar [Organizaзгo (1-24)]");
return 1;
}
new level;
level = strval(tmp);
if(level > 24 || level < 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Empregos de 1 a 24");
if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < 10) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo possui level 10 para user esse comando!");
if(PlayerInfo[playerid][pLider] != 0 || PlayerInfo[playerid][pMembro] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк jб participa de uma organizaзгo!");
if(strcmp(InfoOrg[level][Lider],"Ninguem",true)==0) ConviteInfoOrg(PlayerName(para1), level, 6);
else return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Jб tem lнder nessa ORG, escolha outra");
if(level == 1) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 283; }//Policia Militar
else if(level == 2) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 290; }//B.O.P.E
else if(level == 3) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 287; }//Exйrcito
else if(level == 4) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 70; }//Fire/Ambulance
else if(level == 5) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 115; }//Varrios Los Aztecas
else if(level == 6) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 249; }//Taliban
else if(level == 7) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 147; }//Prefeito
else if(level == 8) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 294; }//Hitmans
else if(level == 9) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 227; }//Repуrters
else if(level == 10) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 61; }//Taxistas
else if(level == 11) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 295; }//Policia Federal
else if(level == 12) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 113; }//Mбfia Cosa Nostra
else if(level == 13) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 120; }//Mбfia Yakuza
else if(level == 14) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 270; }//Groove
else if(level == 15) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 123; }//ALQaeda
else if(level == 16) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 186; }//Policia Civil
else if(level == 17) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 104; }//Ballas
else if(level == 18) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 108; }//Vagos
else if(level == 19) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 19; }//CV
else if(level == 20) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 143; }//PCC
else if(level == 21) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 100; }//Sons of Anarchy
else if(level == 22) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 128; }//Mayans
else if(level == 23) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 288; }//Interpol
else if(level == 24) { PlayerInfo[playerid][pSkin] = 15; }//Mecanicos
PlayerInfo[playerid][pLider] = level;
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE," Promovido Com sucesso !!");
MedicBill[playerid] = 0;
gTeam[playerid] = 11;
PlayerInfo[playerid][pTeam] = 11;
PlayerInfo[playerid][pCargo] = 6;
PlayerInfo[playerid][pEmprego] = 0;
SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pSkin]);
SetPlayerSpawn(playerid);
}
return 1;
}
Re: Sistema de /liderar -
Schocc - 28.08.2014
Cara eu nгo entendo nada de RPG, tenho que estudar quais variбveis que gerenciam os Lideres das orgs...
Fiz aqui pelo fуrum mesmo;
pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/liderar",true) == 0){
new tmp[256];
// Verificar se o player tem level maior que 10
if (PlayerInfo[playerid][pLevel] > 10)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /liderar [Numero(1-24)]");
return 1;
}
// Pega o ID da org
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new org;
org = strval(tmp);
// Demitir Jogador da org antiga
for(new i = 1; i < sizeof InfoOrg; i++)
{
if (i == org)
DemitirInfoOrg(InfoOrg[i][Lider]);
}
// Definir player como Lider da org
PlayerInfo[playerid][pLider] = org;
strcat(InfoOrg[org][Lider], PlayerName(playerid));
SendClientMessage(playerid, -1, "Agora vocк й lider da org!");
}
return 1;
}
Re: Sistema de /liderar -
Zirak - 28.08.2014
Muito obrigado, vou testar os dois, creio que algum vai servir
@Edit
Bruno, o meu pawn compiler deu erro nessa linha aqui:
pawn Код:
if(strcmp(InfoOrg[level][Lider],"Ninguem",true)==0) ConviteInfoOrg(PlayerName(para1), level, 6);
Re: Sistema de /liderar -
ViniBorn - 28.08.2014
Informe o erro.
Re: Sistema de /liderar -
Schocc - 28.08.2014
Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Informe o erro.
|
A variбvel
para1 nгo definida...
Re: Sistema de /liderar -
ViniciusSky - 28.08.2014
muda a variavel para1 para playerid e testa
Re: Sistema de /liderar -
Zirak - 29.08.2014
vou tentar