#include <a_Samp> #include <Dini> #if defined FILTERSCRIPT new DinheiroCaixinha; new RespeitoCaixinha; public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if(strcmp(cmd, "/travarcaixinha", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid) && PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 3) { caixinha = 0; SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[BEG] Caixinha travada!"); } return true; } if(strcmp(cmd, "/liberarcaixinha", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid) && PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 3) { caixinha = char; SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[BEG] Caixinha liberada!"); } return true; } public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys) { //======= Caixinhas - Inicio ========// if(PlayerToPoint(2.0,playerid,1468.4370,-1661.2919,15.2203)) { new DinheiroCaixinha = 2000 + random(5000); new RespeitoCaixinha = random(3); if(PlayerInfo[playerid][pCaixinha] == char) { if(caixinha != char){SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Presentes bloqueados no momento.");return true;} SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк pegou uma caixinha hб pouco tempo, volte no prуximo Payday!"); return true; } else { if(caixinha != char){SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Presentes bloqueados no momento.");return true;} PlayerInfo[playerid][pCaixinha] = char; format(string, sizeof(string), "%s pegou uma caixinha e ganhou R$%d e %d de respeito.",PlayerName(playerid), DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha); SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED,string); GivePlayerMoney(playerid, DinheiroCaixinha); PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha; format(string, sizeof(string), "Na caixinha continha R$%d e %d de respeito, volte no prуximo Payday!", DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha); SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, string); } } return true; } #endif
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmd, "/travarcaixinha", true) == 0)
{
IsPlayerConnected(playerid)
PlayerToPoint
caixinha = char;
Nгo era mais fбcil compilar e testar?
Dando uma breve olhada nota-se que tem alguns erros. pawn Код:
Avisos/dicas. pawn Код:
pawn Код:
Dini й ultrapassado, use sistemas de salvamento como DOF2, ou Y_INI. E sem querer ser inconveniente, mas: pawn Код:
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sim eu compilei e deu tudo certo mais como sou novo no Pawno nada melhor que ouvir dicas e sugestхes para melhorar, nгo acha?
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if(strcmp(cmd, "/travarcaixinha", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid) && PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 1337) //Coloque as coordenadas aqui
{
caixinha = 0;
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[BSF] Caixinha travada!");
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/liberarcaixinha", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid) && PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 1337) //Coloque as coordenadas aqui
{
if(strcmp(GetName(playerid),"Bruno_Tadeu",true)==0||strcmp(GetName(playerid),"Ken_xD",true)==0)
{
caixinha = char;
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[BSF] Caixinha liberada!");
}
}
return 1;
}
public OnPlayerKeyStateChange(playerid,newkeys,oldkeys)
{
new string[258];
KeyAtivada[playerid] = true;
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
{
if(!PlayerToPoint(1,playerid,1930.2745,-1772.3357,13.5469))
{
CheckForWalkingTeleport(playerid); //Habilitar Interiores sу com "F" by Bruno_Tadeu & Ken_xD ^^
OnPlayerCommandText(playerid,"/entrar");
OnPlayerCommandText(playerid,"/sair");
}
if(PlayerToPoint(1,playerid,-2032.5986,-117.5708,1035.1719))
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1332, DIALOG_STYLE_LIST, "Agencia de licencas - [BSF]","Motorista\nAerea\nNautica\nPesca\nPorte de armas ", "Confirma", "Cancela");
}
//=======Caixinhas - Inicio========//
if(PlayerToPoint(25.0,playerid,1515.8346,-1678.8230,14.0469) || PlayerToPoint(25.0,playerid,-2706.8267,376.2434,4.9688))
{
new DinheiroCaixinha = 10000 + random(50000);
new RespeitoCaixinha = random(2);
if(PlayerInfo[playerid][pCaixinha] == char)
{
if(caixinha != char){SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Presentes bloqueados no momento.");return 1;}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк pegou uma caixinha hб pouco tempo, volte novamente apуs o prуximo salбrio!");
return 1;
}
else
{
if(caixinha != char){SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Presentes bloqueados no momento.");return 1;}
PlayerInfo[playerid][pCaixinha] = char;
format(string, sizeof(string), "Jogador: %s pegou uma caixinha, nela continha %d de dinheiro e %d de respeito.",
GetName(playerid), DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED,string);
GivePlayerMoneyEx(playerid, DinheiroCaixinha);
PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha;
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк ganhou uma caixinha de presente,volte novamento apуs o prуximo salбrio!");
format(string, sizeof(string), "Na caixinha continha %d de dinheiro e %d de respeito !",
DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, string);
}
}