[Off] Alguem ja mecheu com FCNPC? - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Off] Alguem ja mecheu com FCNPC? (
/showthread.php?tid=532568)
Alguem ja mecheu com FCNPC? -
eNtinityGaming - 19.08.2014
Olб caros usuбrios, alguem jб mecheu com o plugin FCNPC? Й que criei alguns bots aqui funcionando atй entгo, mas estгo com alguns problemas, e atй agora nгo encontrei alguem que saiba mecher com o plugin, se tiver alguem disposto a me ajudar, eu posso atй pagar se for o caso '-'
Re: Alguem ja mecheu com FCNPC? -
Dolby - 19.08.2014
Com certeza sim. Nгo seria mais correto postar o problema que estб acontecendo, juntamente com o cуdigo, e assim receber possнveis soluзхes?
Re: Alguem ja mecheu com FCNPC? -
eNtinityGaming - 19.08.2014
Ok! O problema й o seguinte, eu coloquei para os bots seguir apenas o time Humano, mas tб seguindo todos os times... poderia me ajudar?
pawn Код:
public ZMOVE(npcid)
{
for(new ie=0; ie<MAX_PLAYERS; ie++)
if(Team[ie] == HUMAN)
{
new Float:p[3];
foreach(Player,i)
{
GetPlayerPos(i,p[0],p[1],p[2]);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(npcid,50,p[0],p[1],p[2]))
{
FCNPC_GoTo(npcid,p[0],p[1],p[2],MOVE_TYPE_RUN,10,1);
if(IsPlayerInRangeOfPoint(npcid,1,p[0],p[1],p[2]))
{
FCNPC_Punch(npcid,p[0],p[1],p[2],125);
}
}
}
}
return 1;
}