if(strcmp(cmdtext,"/VerNome", true)==0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGID, DIALOG_STYLE_INPUT, "Ver Nome", "Digite o ID do player para ver o nome dele!!!!", "Ver", "Cair Fora");
}
SendClientMessage(playerid, COR, "O nome do player й: %s");
if(dialog == meu_dialogo)
{
if(response)
{
new str[128],pname[24];
GetPlayerName(inputtext,pname,24);//no caso inputtext й o numero que digitamos
format(str,128,"o nome do cara й %s",pname);
SendClientMessage(playerid,-1,str);
}
}
Use GetPlayerName , e no lugar de "playerid" , coloque "inputtext" , que no caso й oque foi digitado no inputtext .
PHP код:
|
C:\Users\USER\Desktop\Teste\gamemodes\Original.pwn(397) : error 035: argument type mismatch (argument 1)
C:\Users\USER\Desktop\Teste\gamemodes\Original.pwn(401) : error 035: argument type mismatch (argument 1)
if(dialogid == DIALOG_CONVIDAR_ORGS)
{
if(strval(inputtext))
{
if(response)
{
new NomePid[24]; new Nome[24]; new Fala[100];
GetPlayerName(inputtext, NomePid, 24); //Linha do 1° Erro
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
format(Fala, sizeof(Fala), "Vocк esta sendo convidado por %s para entrar\nna Organizaзгo: %s", Nome, GetOrgName(playerid));
ShowPlayerDialog(inputtext, DIALOG_CONVIDADO_ACEITO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite para Organizaзгo", Fala, "Aceitar","Recusar"); //Linha do 2° Erro
}
}
}
GetPlayerName(strval(inputtext), NomePid, 24);
new IdOther = strval(inputtext);
//result :
if(dialogid == DIALOG_CONVIDAR_ORGS)
{
if(strval(inputtext))
{
if(response)
{
new IdOther = strval(inputtext);//Criamos a variбvel que vai converter em inteiro o inputtext atravйs do strval
new NomePid[24]; new Nome[24]; new Fala[100];
GetPlayerName(IdOther, NomePid, 24); //mudamos de inputtext que й string para IdOther que й inteiro , e a mesma coisa no dialog abaixo \/
GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
format(Fala, sizeof(Fala), "Vocк esta sendo convidado por %s para entrar\nna Organizaзгo: %s", Nome, GetOrgName(playerid));
ShowPlayerDialog(IdOther, DIALOG_CONVIDADO_ACEITO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite para Organizaзгo", Fala, "Aceitar","Recusar"); //Linha do 2° Erro
}
}
}