SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Seleзгo de skins + Dialog - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Seleзгo de skins + Dialog (/showthread.php?tid=528247)



Seleзгo de skins + Dialog - BrunoPasqualini - 27.07.2014

Bom, queria saber o motivo que o pawn nгo abre a seleзгo de skins antes de fechar/confirmar um dialog que foi declarado depois. Jб resolvi isso colocando um settimerex pra chamar o dialog mas acho muita gambiarra. Estou tentando fazer isso para vir na seleзгo de skins a skin do player jб cadastrado, mas ainda deixei fixo sу pra testar.

pawn Код:
AddPlayerClass(137,1310.2540,-1369.5389,13.5638,181.9483,0,0,0,0,0,0);
ShowPlayerDialog(spareid, DIALOG_PLAYER_LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Efetue seu login", "Informe sua senha:", "Logar", "Sair");



Re: Seleзгo de skins + Dialog - zSuYaNw - 27.07.2014

nгo entendi jovem..


Re: Seleзгo de skins + Dialog - BrunoPasqualini - 27.07.2014

Vou usar de exemplo o gm(new) da pasta pawno, se colocar um dialog fode tudo, se colocar outra coisa a seleзгo abre.

pawn Код:
main()
{
    print("\n----------------------------------");
    print(" Blank Gamemode by your name here");
    print("----------------------------------\n");
}

public OnGameModeInit()
{
    // Don't use these lines if it's a filterscript
    SetGameModeText("Blank Script");
    AddPlayerClass(0, 1310.0614,-1369.6595,13.5651, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
}

public OnGameModeExit()
{
    return 1;
}

public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    SetPlayerPos(playerid,1310.0614,-1369.6595,13.5651);
    SetPlayerCameraPos(playerid, 1310.0526123047, -1387.81640625, 18.711109161377);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1310.0526123047, -1381.2322998047, 16.190980911255);
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    ShowPlayerDialog(spareid, 1, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "Efetue seu login", "Informe sua senha:", "Logar", "Sair");
//Com o dialog ele nгo vai pra tela de seleзгo, a nгo ser que confirmar,fechar, etc. Se tirar vai direto
    return 1;
}



Re: Seleзгo de skins + Dialog - darkxdll - 27.07.2014

Coloca o ShowPlayerDialog em OnPlayerRequestClass , ai cria uma variбvel para nгo deixar o jogador dar spawn
sem logar / registrar antes .