SA-MP Forums Archive
[Off] Detalhes de VPS para Samp. - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Off] Detalhes de VPS para Samp. (/showthread.php?tid=528134)



Detalhes de VPS para Samp. - Blitz22 - 26.07.2014

Olб , estou querendo uma informaзгo de um vps da carbon SSD pra rodar meu gamemode porem os VPS la sгo muito caros , й eu queria compra um vps na minha faixa, pra rodar um gamemode 2,77 MB mais a plugins mapsandreas 70 MB
e mais uns salvamentos de scripsfiles etc.

O que realmente eu gostaria de saber й se um VPS de 1GB de Memoria , 20 Gb de HD SSD ?

ou eu poderia usar 512MB DDR3 15GB SSD ??

tambйm tem os HD sem SSD pra mais espaзo o que vocкs me sugerem ??

esses VPS acimas sгo caros por que possuem Anti - DDos Migration suporta atй 10 GB de ataques.


Re: Detalhes de VPS para Samp. - Kuddy - 26.07.2014

Essa mitigaзгo nгo funciona com quase nenhum mйtodo usado no SA-MP, nгo recomendo seu uso. Falo isso por experiencia prуpria. Um SYN Flood derrubarб tua mбquina na carbon com menos de 1mbps de upload.


Re: Detalhes de VPS para Samp. - Blitz22 - 26.07.2014

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Essa mitigaзгo nгo funciona com quase nenhum mйtodo usado no SA-MP, nгo recomendo seu uso. Falo isso por experiencia prуpria. Um SYN Flood derrubarб tua mбquina na carbon com menos de 1mbps de upload.
O que me indica a fazer entгo


Re: Detalhes de VPS para Samp. - Kuddy - 26.07.2014

Recomendo o plano 2 de VPS da OVH:
http://www.ovh.pt/vps/vps-classic.xml - Leia as letras miъdas
Ou entгo um Cloud:
http://www.ovh.pt/vps/vps-cloud.xml - Leia as letras miъdas
- Lembrando que a proteзгo desses tambйm nгo й boa, mбs tem um custo-benefнcio muito maior que o servidor da carbon.

Quanto аs configuraзхes:
Nunca vi SA-MP usar mais do que 1gb de HD. Usar um SSD, um RAID0 ou RAID10 й recomendбvel no SA-MP. 512 de ram й suficiente se vocк for rodar apenas o samp server.

--
Mais um comentбrio a respeito da carbon: se vc mandar um ticket de manhг, reza, mas reza muito e tenha muita fй que talvez eles respondam no mesmo dia.


Re: Detalhes de VPS para Samp. - Blitz22 - 26.07.2014

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Recomendo o plano 2 de VPS da OVH:
http://www.ovh.pt/vps/vps-classic.xml - Leia as letras miъdas
Ou entгo um Cloud:
http://www.ovh.pt/vps/vps-cloud.xml - Leia as letras miъdas
- Lembrando que a proteзгo desses tambйm nгo й boa, mбs tem um custo-benefнcio muito maior que o servidor da carbon.

Quanto аs configuraзхes:
Nunca vi SA-MP usar mais do que 1gb de HD. Usar um SSD, um RAID0 ou RAID10 й recomendбvel no SA-MP. 512 de ram й suficiente se vocк for rodar apenas o samp server.

--
Mais um comentбrio a respeito da carbon: se vc mandar um ticket de manhг, reza, mas reza muito e tenha muita fй que talvez eles respondam no mesmo dia.
jб derrubaram o Vps do meu colegar dessa data center aii nгo sei como
mais tambйm como posso comprar nesse data center sem cartгo ??


Re: Detalhes de VPS para Samp. - Kuddy - 26.07.2014

Quote:
Originally Posted by Blitz22
Посмотреть сообщение
jб derrubaram o Vps do meu colegar dessa data center aii nгo sei como
Derrubaram o meu tambйm quando eu estava na Carbon e na OVH, para resolver o problema eu estou com um dedicado na franзa. Para um Syn flood, que й o que mais usam hoje em dia, vai dar na mesma pagar 40 reais numa maquina da carbon ou 2 euros numa maquina da OVH.

Quote:
Originally Posted by Blitz22
Посмотреть сообщение
mais tambйm como posso comprar nesse data center sem cartгo ??
Nгo.


Re: Detalhes de VPS para Samp. - Blitz22 - 26.07.2014

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Derrubaram o meu tambйm quando eu estava na Carbon e na OVH, para resolver o problema eu estou com um dedicado na franзa. Para um Syn flood, que й o que mais usam hoje em dia, vai dar na mesma pagar 40 reais numa maquina da carbon ou 2 euros numa maquina da OVH.


Nгo.
nossa os hackers dominaram samp -.-" nгo tem uma hospedagem 100 % segura nem a carbon , ou OVH,
mais eu acho que mesmo com um dedidado conseguem derrubar qualquer hospedagem da OVH,
isto depende da maquina de quem estб atacando .


Re: Detalhes de VPS para Samp. - JoaoPedro - 26.07.2014

Quote:
Originally Posted by Blitz22
Посмотреть сообщение
nossa os hackers dominaram samp -.-" nгo tem uma hospedagem 100 % segura nem a carbon , ou OVH,
mais eu acho que mesmo com um dedidado conseguem derrubar qualquer hospedagem da OVH,
isto depende da maquina de quem estб atacando .
Nгo tem nada de hacker nisso. Qualquer imbecil que gaste 10 minutos no ****** se torna esse "hacker" que vocк diz.


Re: Detalhes de VPS para Samp. - Samuel300 - 26.07.2014

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Mais um comentбrio a respeito da carbon: se vc mandar um ticket de manhг, reza, mas reza muito e tenha muita fй que talvez eles respondam no mesmo dia.
Porque vocкs falam tгo mal da carbon ? mandei um ticket para eles e em menos de 30 minutos ( acho que menos de 10 minutos ) fui respondido, Santa ignorвncia, atendimento de lб mudo, e tambйm, й de acordo com o horбrio, raramente vocк vai ver uma empresa com atendimento 24h, vc manda um ticket e no msm momento й respondido .

pessoas falam mal, mas ao menos jб uso o host, vocк n vк 1 que usa e fala mal ...


Re: Detalhes de VPS para Samp. - Blitz22 - 26.07.2014

Quote:
Originally Posted by Samuel300
Посмотреть сообщение
Porque vocкs falam tгo mal da carbon ? mandei um ticket para eles e em menos de 30 minutos ( acho que menos de 10 minutos ) fui respondido, Santa ignorвncia, atendimento de lб mudo, e tambйm, й de acordo com o horбrio, raramente vocк vai ver uma empresa com atendimento 24h, vc manda um ticket e no msm momento й respondido .

pessoas falam mal, mas ao menos jб uso o host, vocк n vк 1 que usa e fala mal ...
eu tenho um host na carbon e concordo com o Kuddy o atendimento la demora muito .

ja criei 2 tickers perguntando sobre tal coisa eles me responderam uma coisa que nгo tinha nada aver.

-.-"