[Ajuda] Como posso activar isto em Box - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Como posso activar isto em Box (
/showthread.php?tid=528129)
Como posso activar isto em Box -
DaYviSoN - 26.07.2014
Boas pessoal.
Eu queria saber como posso activar isto em uma box para poder escrever alguma coisa.
PHP код:
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
if(clickedid == Textdraw5) //Box de Identidade
{
//FUNЗГO
}
return 1;
}
TEXTDRAW
PHP код:
Textdraw5 = TextDrawCreate(238.000000, 184.000000, "_");
TextDrawBackgroundColor(Textdraw5, 255);
TextDrawFont(Textdraw5, 1);
TextDrawLetterSize(Textdraw5, 0.529999, 1.900000);
TextDrawColor(Textdraw5, -1);
TextDrawSetOutline(Textdraw5, 0);
TextDrawSetProportional(Textdraw5, 1);
TextDrawSetShadow(Textdraw5, 1);
TextDrawUseBox(Textdraw5, 1);
TextDrawBoxColor(Textdraw5, 1195853823);
TextDrawTextSize(Textdraw5, 484.000000, 0.000000);
Re: Como posso activar isto em Box - rebelox - 26.07.2014
Nгo й possнvel.
Usa dialog xD
Re: Como posso activar isto em Box -
DaYviSoN - 26.07.2014
Mas como ele fez?
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...53#post1607953
Re: Como posso activar isto em Box -
darkxdll - 26.07.2014
Nгo й possнvel , nгo podemos "detectar" todas as teclas do nosso teclado no samp
mais tem como fazer um teclado dentro do samp , em TD , й simples , mais nгo ficaria tгo
eficiente quanto usar nosso teclado , mais como nгo й possнvel , temos que nos acustumar
@edit : ele fez esse sistema baseado num teclado "virtual" no samp, clicando em textdraws que adicionavam
letras / numeros a uma outra textdraw
Re: Como posso activar isto em Box -
DaYviSoN - 26.07.2014
Ha ok darkxdll obrigado pela explicaзao