new Valor_Veicular[][] = { //Usado pra pegar os valores digitados dos veнculos
"45000","35000","90000","130000","30000","40000"
//Nгo foram setados todos os valores dos veнculos.
};
new PlayerVehicleID[MAX_PLAYERS]; //Usado pra pegar o ID Do carro do Jogador(a) ! Variбvel Temporбria ...!
switch(dialogid)
{
case 9001:
{
if(response)
{
switch(listitem)
{
case 0: //Spawn
{
SendClientMessage(playerid,Amarelo,"| Spawn |: O Spawn de seu veiculo foi setado(a) com sucesso.");
GetSetDDosVehiclePlayer(playerid,3);
}
case 1: ShowPlayerDialog(playerid,9002,DIALOG_STYLE_INPUT,"Menssagem Veiculo","Digite a Menssagem para seu veiculo\n\n[!]: A Menssagem sera Mostrada a quem entrar no seu veiculo","Setar","Cancelar");
case 2: ShowPlayerDialog(playerid,9003,DIALOG_STYLE_INPUT,"Menssagem da Placa Veicular","Digite a Menssagem para a sua Placa Veicular","Setar","Cancelar");
case 3: ShowPlayerDialog(playerid,9006,DIALOG_STYLE_LIST,"Selecione uma Opзгo","Alterar: [ Cor: 1 ]\nAlterar: [ Cor: 2 ]","Selecionar","Cancelar");
case 4:
{
GivePlayerMoney(playerid,strval(Valor_Veicular[PlayerVehicleID[playerid] - 400]) / 2); //Pega o Valor do Veiculo e divide tudo por 2 ( Rembolso )
DestroyVehicle(VeiculoID[playerid][Veiculo_ID]);
format(Str_R,120,"[FS]Veiculo/Veiculos/%s.ini",Nome_Player(playerid));
dini_Remove(Str_R);
}
}
}
//E assim o cуdigo fluн mas й apenas a case 4
DestroyVehicle(VeiculoID[playerid][Veiculo_ID]);
format(Str_R,120,"[FS]Veiculo/Veiculos/%s.ini",Nome_Player(playerid));
dini_Remove(Str_R);
GivePlayerMoney(playerid,strval(Valor_Veicular[PlayerVehicleID[playerid] - 400]) / 2);
Qual a finalidade de usar strval?
Valor_Veicular foi criada de que forma? |
new Valor_Veicular[][] = { //Usado pra pegar os valores digitados dos veнculos
"45000","35000","90000","130000","30000","40000"
//Nгo foram setados todos os valores dos veнculos.
};
strval(Valor_Veicular[PlayerVehicleID[playerid] - 400])
O problema tб justamente aqui
pawn Код:
|
GivePlayerMoney(playerid,strval(Valor_Veicular[PlayerVehicleID[playerid]]) / 2);
new Valor_Veicular[211] = { //Referente а quantidade de modelos que o GTA oferece
45000,35000,90000,130000,30000,40000 //etc
//Nгo foram setados todos os valores dos veнculos.
};
GivePlayerMoney(playerid,Valor_Veicular[GetVehicleModel(PlayerVehicleID[playerid])-400]/2);
Vocк teria que criar algo da seguinte forma :
pawn Код:
pawn Код:
|
error: 033: array must be indexed (variable "Valor_Veicular")