SA-MP Forums Archive
[Pedido] GangZone Prolongбvel - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] GangZone Prolongбvel (/showthread.php?tid=527225)



GangZone Prolongбvel - xJasonxX - 21.07.2014

Eu quero um sistema de GangZone prolongбvel, ou seja, que sу acabe quando sу estiver um time no "quadrado".

Exemplo: Groove matou todos os ballas que estavam na GZ, e agora nao tem nenhum ballas na GZ, entao a groove ganha.

Mais se estiver 1 ballas na GZ, aparece: O combate em "idlewood" foi prolongado.


Re: GangZone Prolongбvel - yiakin - 21.07.2014

skype?


Re: GangZone Prolongбvel - xJasonxX - 21.07.2014

Quote:
Originally Posted by yiakin
Посмотреть сообщение
skype?
qq.tico


Re: GangZone Prolongбvel - n0minal - 21.07.2014

GetPlayerTeam: Para identificar o time do player
IsPlayerInRangeOfPoint: Para identificar a distвncia entre ele e o centro e a gangzone
GangZoneFlashForAll: Para fazer o flash caso algum inimigo esteja na gangzone
GameTextForPlayer: Para avisar o prolongamento do combate.