Sistema de EXP -
FernandoSS - 20.07.2014
ola, coloquei o relogio de up no meu gm, mas o relogio funfa, mas nao esta dando exp e level, ta salvando o tempo mas nao da exp e lv.
pawn Код:
forward RelogioUP(playerid);
public RelogioUP(playerid)
{
if(segUP[playerid] == 0 && minUP[playerid] == 0)
{
GetPlayerName(playerid, StrContas, sizeof(StrContas));
format(StrContas, sizeof(StrContas), "Contas/%s.ini", Nome(playerid));
if(DadosPlayer[playerid][Logado] == 1)
{
if(AFK[playerid] == 0)
{
DOF2_SetInt(StrContas, "Tempo", DOF2_GetInt(StrContas, "Tempo")+1);
//====== [EXP] ======
if(DOF2_GetInt(StrContas, "Tempo") >=1)
{
DOF2_SetInt(StrContas, "EXP", DOF2_GetInt(StrContas, "EXP")+1);
format(str, sizeof(str), "| EXP | Vocк ganhou +1 de experiкncia! [ %d / 5 ]", DOF2_GetInt(StrContas, "EXP"));
PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0, 0, 0);
SendClientMessage(playerid, 0x33AAFFFF, str);
DOF2_SetInt(StrContas, "Tempo",0);
}
if(DOF2_GetInt(StrContas, "EXP") >=5)
{
DOF2_SetInt(StrContas, "Level", DOF2_GetInt(StrContas, "Level") +1);
format(str, sizeof(str), "| UP | Vocк juntou 5 experiкncias, e ganhou +1 level [Level: %d]", DOF2_GetInt(StrContas, "Level"));
SendClientMessage(playerid, 0x75EA00AA, str);
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
DOF2_SetInt(StrContas, "EXP", 0);
//Up(playerid);
}
}
}
}
if(segUP[playerid] == 0)// -1
{
if(minUP[playerid] == 0)
minUP[playerid] = 10;
segUP[playerid] = 59;
minUP[playerid] --;
}
format(str, sizeof(str), "~w~+~r~UP: ~w~%02d:%02d", minUP[playerid], segUP[playerid]);
TextDrawSetString(UPRelogio[playerid], str);
segUP[playerid] --;
return 1;
}
Re: Sistema de EXP -
n0minal - 20.07.2014
pq a linha up estб comentada?
Re: Sistema de EXP -
FernandoSS - 20.07.2014
Sу para indicar ali para baixo й a parte do EXP. (bobeira)
Ele no jogo esta funcionando ele somas os xp e da level, porem nao ta salvando, o tempo do relogio esta salvando mas o EXP e Level nгo.
Re: Sistema de EXP -
FernandoSS - 20.07.2014
Tentei de tudo, ja reeditei o codigo e nгo to conseguindo arrumar isso.
le somas os xp e da level, mas nгo salva.
Re: Sistema de EXP -
MultiKill - 20.07.2014
Re: Sistema de EXP -
FernandoSS - 20.07.2014
ta tudo certo, sу nao sei se eu to fazendo certo no registro e salvamento.
esse й o de registro
pawn Код:
format(StrContas, sizeof(StrContas), "Contas/%s.ini", Nome(playerid));
DOF2_CreateFile(StrContas);
DOF2_SetString(StrContas, "Senha", inputtext);
DOF2_SetInt(StrContas, "Dinheiro", 0);
DOF2_SetInt(StrContas, "Skin", 0);
DOF2_SetInt(StrContas, "Admin", 0);
DOF2_SetInt(StrContas, "Level", 0);
DOF2_SetInt(StrContas, "Profissao", 0);
DOF2_SetInt(StrContas, "Avisos", 0);
DOF2_SetInt(StrContas, "Ajudante", 0);
DOF2_SetInt(StrContas, "TemConta", 0);
DOF2_SetInt(StrContas, "Saldo", 0);
DOF2_SetInt(StrContas, "EXP", 0);
DOF2_SetInt(StrContas, "Tempo", 0);
SetPlayerSkin(playerid, 180);
PlayerProf[playerid] = Desempregado;
minUP[playerid] = 9;
segUP[playerid] = 59;
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Registrado ~w~com Sucesso", 2000, 2);
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
DadosPlayer[playerid][Logado] = 1;
SendClientMessage(playerid, AZUL, "|INFO| Dados Criados com Sucesso! vocк foi logado automaticamente");
login
pawn Код:
GivePlayerMoney(playerid, DOF2_GetInt(StrContas, "Dinheiro"));
SetPlayerSkin(playerid, DOF2_GetInt(StrContas, "Skin"));
DadosPlayer[playerid][pAdmin] = DOF2_GetInt(StrContas, "Admin");
SetPlayerScore(playerid, DOF2_GetInt(StrContas, "Level"));
PlayerProf[playerid] = DOF2_GetInt(StrContas, "Profissao");
DadosPlayer[playerid][pAvisos] = DOF2_GetInt(StrContas, "Avisos");
DadosPlayer[playerid][pAjudante] = DOF2_GetInt(StrContas, "Ajudante");
DadosPlayer[playerid][TemConta] = DOF2_GetInt(StrContas, "TemConta");
DadosPlayer[playerid][Saldo] = DOF2_GetInt(StrContas, "Saldo");
DadosPlayer[playerid][EXP] = DOF2_GetInt(StrContas, "EXP");
DadosPlayer[playerid][Tempu] = DOF2_GetInt(StrContas, "Tempo");
minUP[playerid] = DOF2_GetInt(StrContas, "Relogioupm");
segUP[playerid] = DOF2_GetInt(StrContas, "Relogioups");
SendClientMessage(playerid, AZUL, "|INFO| Dados Carregados com Sucesso! vocк foi logado automaticamente");
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Seja ~g~bem ~y~Vindo(a)", 2000, 3);
DadosPlayer[playerid][Logado] = 1;
PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0, 0, 0);
pawn Код:
stock SalvarDados(playerid)
{
format(StrContas, sizeof(StrContas), "Contas/%s.ini", Nome(playerid));
DOF2_SetInt(StrContas, "Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
DOF2_SetInt(StrContas, "Skin", GetPlayerSkin(playerid));
DOF2_SetInt(StrContas, "Admin", DadosPlayer[playerid][pAdmin]);
DOF2_SetInt(StrContas, "Level", GetPlayerScore(playerid));
DOF2_SetInt(StrContas, "Profissao", PlayerProf[playerid]);
DOF2_SetInt(StrContas, "Avisos", DadosPlayer[playerid][pAvisos]);
DOF2_SetInt(StrContas, "Ajudante", DadosPlayer[playerid][pAjudante]);
DOF2_SetInt(StrContas, "TemConta", DadosPlayer[playerid][TemConta]);
DOF2_SetInt(StrContas, "Saldo", DadosPlayer[playerid][Saldo]);
DOF2_SetInt(StrContas, "EXP", DadosPlayer[playerid][EXP]);
DOF2_SetInt(StrContas, "Tempo", DadosPlayer[playerid][Tempu]);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
Re: Sistema de EXP -
MultiKill - 20.07.2014
No registro depois de setar os valores, e strings, use:
Re: Sistema de EXP -
FernandoSS - 20.07.2014
Continua nao salvando, й sу o EXP . eu fiquei 20 min agora e deu 5/5 de exp e somou mais um level, porem nao salvou, e se eu setar level com admin o level fica salvo.
minha conta salva
Код:
Senha = 12345
Dinheiro = 65000
Skin = 29
Admin = 4
Level = 0
Profissao = 37
Avisos = 0
Ajudante = 0
TemConta = 1
Saldo = 60000
EXP = 0
Tempo = 0
Relogioupm = 9
Relogioups = 52
Re: Sistema de EXP -
FernandoSS - 21.07.2014
Alguem sabe o que deve estar acontecendo?
Re: Sistema de EXP -
ViniBorn - 21.07.2014
Vocк acrescentou DOF2_SaveFile() apуs a ъltima escrita de cada bloco?