new string[128];
new badSkins[22]
//===========
if(dialogid == MENU_ADM)
{
if(response)
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 1) return SendClientMessage(playerid, VERVELHO, "|AVISO| Vocк nгo й Ajudante !");
new menuADM1[900];
strcat(menuADM1, "» Dar Skin\n", sizeof(menuADM1));
strcat(menuADM1, "» Kickar\n", sizeof(menuADM1));
strcat(menuADM1, "» Voltar", sizeof(menuADM1));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ADM1, DIALOG_STYLE_LIST, "{007100}Menu dos Administradores", menuADM1, "Selecionar", "Sair");
}
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_ADM1)
{
if(response)
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SKIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "Seleзгo Skin:", "Digite a ID Da Skin Abaixo:", "Selecionar", "Fechar");
}
case 1:
{
// ----
}
case 3:
{
ShowPlayerDialog(playerid, MENU_ADM, DIALOG_STYLE_LIST, "{007100}Menu dos Administradores", "» Ajudante", "Selecionar", "Sair");
}
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_SKIN)
{
if(!response) return SendClientMessage(playerid, VERVELHO, ": Troca de Skin Cancelada.");
if(!strval(inputtext)) return SendClientMessage(playerid, VERVELHO, ": Troca de Skin Cancelada.");
if(strval(inputtext) < 0 || strval(inputtext) > 299) return SendClientMessage(playerid, VERVELHO, "- Skin Invбlida!");
for(new i = 0; i < sizeof(StrSkins); i++)
if(strval(inputtext) == StrSkins[i]) return SendClientMessage(playerid, VERVELHO, "- Skin Invбlida!");
format(string, sizeof(string), "> Skin Alterada! ID : %d", strval(inputtext));
SendClientMessage(playerid, Sucesso, string);
SetPlayerSkin(playerid,strval(inputtext));
}
return 1;
}
CMD:adm(playerid, params[])
{
if(!DadosPlayer[playerid][pAdmin] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, VERVELHO, "|AVISO| Vocк nгo faz parte da Staff para executar este comando!");
}
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, MENU_ADM, DIALOG_STYLE_LIST, "{007100}Menu dos Administradores", "» Ajudante", "Selecionar", "Sair");
PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
}
return 1;
}
strcat(menuADM1, "» Dar Skin\n",sizeof(menuADM1));
strcat(menuADM1, "» Kickar\n",sizeof(menuADM1));
strcat(menuADM1, "» Voltar\n",sizeof(menuADM1));
pawn Код:
|
if(dialogid == DIALOG_SKIN)
{
if(!response) return SendClientMessage(playerid, VERVELHO, ": Troca de Skin Cancelada.");
if(!strval(inputtext)) return SendClientMessage(playerid, VERVELHO, ": Troca de Skin Cancelada.");
if(strval(inputtext) < 0 || strval(inputtext) > 299) return SendClientMessage(playerid, VERVELHO, "- Skin Invбlida!");
for(new i = 0; i < sizeof(StrSkins); i++)
if(strval(inputtext) == StrSkins[i]) return SendClientMessage(playerid, VERVELHO, "- Skin Invбlida!");
format(string, sizeof(string), "> Skin Alterada! ID : %d", strval(inputtext));
SendClientMessage(playerid, Sucesso, string);
SetPlayerSkin(playerid,strval(inputtext));
}
Crie uma variбvel para armazenar o id do jogador digitado, ou vocк pode criar uma pVar. Ai vocк usa o strval para converter a string para um inteiro.
|
new ArmazenandoID[500];
ArmazenandoID[playerid] = strval(inputtext);// Converte a string para um inteiro, e armazena o inteiro na variбvel.
//Para setar o Skin:
SetPlayerSkin(ArmazenandoID[playerid], Skin); // Usa o valor armazenado na variбvel
SetPVarInt(playerid, "ID_Jogador", strval(inputtext)); // Cria uma pvar chamada ID_Jogador, e armazena o valor convertido de string para inteiro.
//Para setar o Skin:
SetPlayerSkin(GetPVarInt(playerid,"ID_Jogador" , Skin); // Usa o valor armazenado na Pvar.
DeletePVar(playerid,"ID_Jogador"); // Deleta a pVar.