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[Pedido] Funзхes - Printable Version

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Funзхes - Gabriel10101 - 17.07.2014

Fala pessoal,bom eu to procurando umas funзхes,a primeira seria reconhecer se o player estб em combate ou se ele tomou dano e o player que deu o dano estб prуximo ainda,o segundo seria saber quando o player estб mirando com o sniper para criar os textdraw de quantos metros o alvo estб e tals e o ъltima й se й possнvel fazer um sistema de quanto maior a distancia do alvo maior o dano da sniper.

Bem й isso,obrigado.


Re: Funзхes - darkxdll - 17.07.2014

https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerGiveDamage
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerTakeDamage
http://pastebin.com/vknGJc17 < GetDistanceBetweenPlayers

Da pra fazer isso que vocк quer !


Re: Funзхes - Gabriel10101 - 17.07.2014

Fiz minha primeira tentativa,estб funcionando porйm o jogador que toma o dano nгo estб conseguindo equipar nunca,sempre estб em "combate".(Usei OnPlayerGiveDamage)
pawn Код:
new Float: X, Float: Y, Float: Z;
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        if (IsPlayerInRangeOfPoint(damagedid, 5.0, X, Y, Z))
        {
            emcombate[damagedid] = 1;
        }
        else
        {
            emcombate[damagedid] = 0;
        }
Entendo que a public sу й chamada quando toma dano entгo ela nunca vai voltar 0 mas nгo sei como fazer ele voltar 0.
Alguйm que possa me ajudar?