[Pedido] Funзхes - Printable Version
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Funзхes -
Gabriel10101 - 17.07.2014
Fala pessoal,bom eu to procurando umas funзхes,a primeira seria reconhecer se o player estб em combate ou se ele tomou dano e o player que deu o dano estб prуximo ainda,o segundo seria saber quando o player estб mirando com o sniper para criar os textdraw de quantos metros o alvo estб e tals e o ъltima й se й possнvel fazer um sistema de quanto maior a distancia do alvo maior o dano da sniper.
Bem й isso,obrigado.
Re: Funзхes -
darkxdll - 17.07.2014
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerGiveDamage
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerTakeDamage
http://pastebin.com/vknGJc17 < GetDistanceBetweenPlayers
Da pra fazer isso que vocк quer !
Re: Funзхes -
Gabriel10101 - 17.07.2014
Fiz minha primeira tentativa,estб funcionando porйm o jogador que toma o dano nгo estб conseguindo equipar nunca,sempre estб em "combate".(Usei OnPlayerGiveDamage)
pawn Код:
new Float: X, Float: Y, Float: Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
if (IsPlayerInRangeOfPoint(damagedid, 5.0, X, Y, Z))
{
emcombate[damagedid] = 1;
}
else
{
emcombate[damagedid] = 0;
}
Entendo que a public sу й chamada quando toma dano entгo ela nunca vai voltar 0 mas nгo sei como fazer ele voltar 0.
Alguйm que possa me ajudar?