Tem algum programa ou alguma coisa que inpede o SAMP funcionar normalmente ? -
ces123 - 13.07.2014
Tem algum programa ou alguma coisa que inpede o SAMP funcionar normalmente?
Re: Tem algum programa ou alguma coisa que inpede o SAMP funcionar normalmente ? -
zSuYaNw - 13.07.2014
Internet uй.
Re: Tem algum programa ou alguma coisa que inpede o SAMP funcionar normalmente ? -
Schocc - 13.07.2014
Problemas relacionados com mods feitos por "SB", problemas relacionados a DirectX/ENBseries entre outros arquivos.
Existe varias causas que impede SA-MP de inicializar normalmente, por isso temos que verificar os logs dos problemas.
Depende do erro, depende do problema.
ces123 - 13.07.2014
eu quero saber os mais provaveis de inpedir o samp
Schocc - 13.07.2014
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Common_Problems
Procure por "Common problems GTA SA"
ces123 - 13.07.2014
la nn tem as respostas para o meu problema,pode ser alguma atualizaзгo de driver q eu fiz ou alguma coisa parecida ?
Schocc - 13.07.2014
Atй agora eu nгo sei qual й seu problema....
Deixe mais detalhes, se nгo vou ter que usar minha bola de cristal.
Lembrei das modificaзхes como DFF/TXD que tambйm podem causar problemas.
ces123 - 13.07.2014
onde acho esses arquivos й no pc ou na pasta do samp?
VileMan - 13.07.2014
Vamos lб reinstale o Gta e reinstale o samp, nгo abriu?
ces123 - 13.07.2014
a primeira coisa q eu fiz foi isso