public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Este comando e invalido !");
return 1;
}
CMD:teste(playerid, params[])
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Comando testado com sucesso !");
return 1;
}
Tenta tirar o params[]
pawn Код:
|
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
if(!success) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Este comando e invalido !");
return 1;
}
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
if(!success) SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Este comando e invalido !");
return 1;
}
Vocк tem que usar, o parвmetro success.
pawn Код:
|
CMD:reportar(playerid,params[])
{
new id, motivo[120], string[120];//id (armazenar o id do acusado) motivo (armazenar o motivo do report) string (armazenar a mensagem formatada para os admins)
if(sscanf(params,"us",id,motivo)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Uso correto: /report [id] [motivo]");//caso digitar o comando de forma errada
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "(Erro) Usuбrio nгo conectado");//caso o id do acusado for invбlido
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)//loop para enviar a mensagem a todos players que forem admin
{
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerAdmin)//enviarб mensagem aos Admins, troque pela sua variбvel admin
{
format(string,sizeof(string),"[Report] %d estб reportando %d. Motivo: %s",playerid,id,motivo);//formata a string para enviar a mensagem
SendClientMessage(i, 0xFF0000, string);//enviarб a mensagem aos admin conectados da string acima
}
else return SendClientMessage(playerid, -1, "(Erro) Nгo hб nenhum Admin conectado, tente mais tarde");//retorna a uma mensagem ao player caso nгo houver admins online
}
SendClientMessage(playerid, -1, "O usuбrio foi reportado com sucesso!");//mensagem de confirmaзгo sobre o report
return 1;
}
error 076: syntax error in the expression, or invalid function call
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerAdmin)
if(IsPlayerConnected(i) && (IsPlayerAdmin(i)))